Ex-Love On Top vítima de ATAQUES, AMEAÇAS e BRUXARIAS!

«Não saio de casa com medo», conta a ex-concorrente do Love On Top à TV 7 Dias.

25 Mar 2019 | 21:40
-A +A

Débora Dunhill mudou-se de malas e bagagens para Portugal com esperança de ter uma vida melhor. Mas, depois de ter entrado no Love On Top 10, a jovem brasileira tem vivido um verdadeiro inferno.

E este domingo, dia 18 de março, foi especialmente difícil. A ex-atriz porno está a receber dezenas de ataques nas redes sociais e não está a conseguir lidar com tantas críticas. «Foi o dia mais tenso da minha vida . ‘Passei nervoso’ em casa e fui logo levada para o hospital, muito mal», afirma à TV 7 Dias.

A TV 7 Dias teve acesso a prints em que as pessoas atacam verbalmente Débora, chamando-a de «p*ta», «fútil» ou «cadela sidosa».

De rastos, Débora publicou um Insatsory em que apela os internautas a terem «um pingo de respeito».

«Acabo de descobrir que tenho problemas de saúde grave e não posso ‘passar muito nervoso’», escreveu na publicação.

 

Doente, Débora revela: «Não consigo curar-me»

 

Em declarações exclusivas à TV 7 Dias, Débora revela sofrer de «gastrite nervosa», que apareceu depois destes ataques na internet.

«Nunca mais tive paz. Recebo diariamente ameaças de todo o lado. Não posso publicar nada no meu Instagram. As pessoas não me respeitam e julgam-me muito».

Veja também: Ex-Love On Top afirma: «Já tive muitas DEPRESSÕES. Chamavam-me P***»

Débora garante receber constantemente «muitas ameaças» e que, por esse motivo, não consegue recuperar o estado de saúde. A ex-Top Girl sofre diaramente de febre e tosse. «Não consigo curar-me».

 

Alvo de bruxaria à porta de casa

 

A jovem fez chegar à TV 7 Dias uma foto em que mostra que foi vítima de bruxaria na própria casa.

«Antes de eu me mudar, colocaram isto à porta de minha casa. Só olhei, mexi e dei conta que tinha o meu nome dentro, embrulhado num papel», relata.

«Estou a ser bastante perseguida, não consigo ter paz. Só queria paz. A perseguição está grande, não saio de casa com o medo», acrescenta.

Percorra a nossa galeria e veja as imagens!

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Cedidas por Débora e DR

PUB
Top