EXCLUSIVO! Ex de Margarida Aranha ataca: «Ela fez de mim e do Ângelo uns idiotas»

No fim de semana em que Margarida Aranha terá sido vista na companhia de Ângelo Rodrigues, a ex-concorrente do Love On Top pediu mais de mil euros a Milos Kant. «Ela devia ter vergonha», acusa o ex.

27 Set 2019 | 20:55
-A +A

Está longe de terminar a novela que tem como protagonistas Margarida Aranha e Milos Kant. O noivado entre a ex-concorrente de Love On Top e o empresário checo terminou em meados de julho, mas a relação já andava tremida nas semanas anteriores. À TV 7 Dias, o ex-noivo da jovem revela tudo.

Segundo Milos Kant, Margarida Aranha regressou a Portugal a 19 de junho, supostamente para uma semana de férias com a família, mas não mais voltou à Suíça, onde ambos faziam vida de casal e onde ele gere os seus negócios, nomeadamente a discoteca Princesse The Club.

A TV 7 Dias teve acesso a uma troca de mensagens datadas de 24 de junho, onde a ex-concorrente do reality show da TVI pede ao então noivo «dois mil euros para ficar um mês num parque de campismo, mais cerca de mil euros para comida para um mês e mil euros para comprar roupa». Contas feitas, Margarida pediu quatro mil euros a Milos. «Isso é muito… Quando o salário normal é de 700 euros, como o teu pai tem», constatou ele.

Documentos bancários de Milos Kant, aos quais a nossa revista teve acesso, não deixam margem para dúvidas: o empresário enviou, nesse mesmo dia, 1400 euros para a conta da futura mulher, juntando-se aos 900 euros que o checo garante ter dado à jovem antes de ela viajar, cujo bilhete também foi pago por ele.

 

«Eu preciso de dinheiro para comer, Milos»

 

A 29 de junho, a ex-Love On Top volta ao ataque. «Milos, como estás? Vais enviar-me mais algum dinheiro? Ou não podes mais? É porque preciso de pagar o resto dos dias aqui [no parque de campismo] e comprar comida… E o dinheiro que me enviaste foi para comprar roupa. Se não for possível, vou trabalhar num bar qualquer para ter dinheiro», alegou Margarida Aranha, acrescentando que precisava de mil euros para a habitação, 250 euros para o carro alugado e «mais dinheiro para comida».

A troca de mensagens intensificou-se com uma discussão entre o casal. Milos pretendia fazer duas transferências bancárias, a primeira das quais de 1300 euros, na segunda-feira seguinte. «Eu preciso de dinheiro para comer, Milos. Mil é para a casa, 250 para o carro… Eu não vou comer num mês com os restantes 50 euros», contra-atacou.

«Eu sei que tens de comer, Margarida… Eu só perguntei se posso fazer dois pagamentos. [Enviava] Alguma coisa na segunda-feira e talvez outro pagamento mais tarde», disse Milos. «Porquê?», questionou Margarida. «Porque estou a tirar dinheiro do clube e nós temos um acordo com o Massimo [sócio] de quanto dinheiro podemos tirar por semana. […] Vou ver, na segunda-feira, quanto é que posso mandar», respondeu.

No dia seguinte, domingo 30 de junho, o casal voltou a discutir, sempre por mensagens escritas, tal como a TV 7 Dias pôde comprovar. O ambiente entre os dois estava longe de serenar.

 

«A Margarida é de baixo nível»

 

Terça-feira, 2 de julho, 11h56. Depois de um dia em silêncio, Margarida Aranha volta a conversar com Milos Kant… perguntando-lhe pelo dinheiro que o noivo ficara de enviar para Portugal: «Olá… Não vais enviar-me o dinheiro, Milos?». O empresário não respondeu. Pouco mais de três horas depois, a jovem enviou uma nova mensagem. «Obrigado! Já tenho o dinheiro na minha conta», agradeceu.

Um documento a que a TV 7 Dias volta a ser esclarecedor: Milos Kant transferiu 1750 euros, mais do que pretendia enviar inicialmente, para a conta bancária de Margarida Aranha. A transferência data de 1 de julho.

Em declarações exclusivas à nossa revista, o empresário viaja ao passado para recordar que, segundo leu em alguma imprensa portuguesa na altura, a jovem terá passado esse mesmo fim de semana com o ator Ângelo Rodrigues. Os dois terão sido vistos em clima de grande intimidade no areal de uma praia da Costa de Caparica, na Margem Sul do Tejo. Nem em, nem outro confirmaram ou desmentiram este encontro.

Para Milos Kant, Margarida Aranha «devia ter vergonha». «Ser uma mulher duvidosa e infiel é uma questão de carácter. Agora, ter sido infiel cinco semanas depois de ter ficado noiva… É mau. Ela não tem sentimentos pelos outros. Ela fez de mim e do Ângelo uns idiotas. Ela é de baixo nível e só se ama a ela própria», reage.

«Estou realmente feliz que ela tenha ido embora. Nunca permitiria que uma mulher com esse caráter traiçoeiro e falso pudesse ser, um dia, a mãe dos meus filhos», acrescenta o checo à TV 7 Dias. «Talvez apenas uma prostituta possa fazer coisas como esta: namorar um homem e falar com outro no mesmo dia e na mesma hora, sentada ao colo de um homem e a escrever para outro ao mesmo tempo…», lamenta ainda.

A TV 7 Dias tentou, sem sucesso, obter uma reação de Margarida Aranha às palavras do ex-noivo.

 

Pazes feitas… por pouco tempo!

 

A jovem, de 26 anos, e o empresário, de 62, fizeram então as pazes, até que a 11 de julho ela voltou a pedir-lhe dinheiro. «Se me amas como dizes, então ajuda-me com a minha vida e põe dinheiro na minha conta…», escreveu Margarida a Milos, tal como mostram as mensagens a que a TV 7 Dias teve acesso.

Foi a gota de água para o noivo. «Margarida, a sério que me estás a escrever isso? […] Tu só me falas sobre dinheiro. Já te apercebeste disso? É este o teu significado de amor? Pôr dinheiro na tua conta?», atirou.

Milos Kant não fez a vontade a Margarida Aranha. Foi o sinal de que precisava para terminar o noivado, defende ele à TV 7 Dias. O empresário bloqueou-a em todas as redes sociais e, desde então, não mais falou com a noiva, que o acusou, entretanto, de de ser «violento».

«Nunca fui violento com ela», garantiu Milos, no início deste mês, em entrevista à nossa revista, apelidando ainda a ex-concorrente do Love On Top de «acompanhante» e negando que tenha feito um acordo com a jovem que excluía sexo«Posso dizer-lhe que tivemos muito sexo e que tenho muitos vídeos nos quais ela me explicava como é que queria ter sexo comigo», assegurou.

 

VEJA TAMBÉM:
Margarida Aranha arrasada: «Que criatura tão mentirosa e fútil»
Margarida Aranha lança apelo: «Ajudem-me nesta nova etapa da minha vida»
Revelação! Foi Margarida Aranha quem levou Ângelo Rodrigues ao hospital

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais
PUB