Ex-marido de A Pipoca Mais Doce gozado por Joana Marques. E já quebrou o silêncio

O ex-marido de A Pipoca Mais Doce, Ricardo Martins Pereira, foi o mais recente alvo de Joana Marques na sua rubrica da Rádio Renascença. Horas depois, O Arrumadinho falou sobre o assunto.

13 Out 2021 | 21:33
-A +A

O ex-marido de A Pipoca Mais DoceRicardo Martins Pereira, foi o visado de Joana Marques na edição desta quarta-feira, 13 de outubro, da rubrica “Extremamente Desagradável”, da Rádio Renascença. Mais conhecido como O Arrumadinho, o jornalista quebrou o silêncio sobre o divórcio de Ana Garcia Martins no programa “Júlia” e foi precisamente nessa entrevista que a humorista pegou.

“Acho que tive uma postura absolutamente discreta. Nunca disse uma palavra à imprensa sobre a minha separação”, disse Ricardo Martins Pereira, no referido formato da SIC. “Não tenho de falar publicamente nas redes sociais, só na televisão”, começou por “gozar” Joana Marques. “Ele nunca disse uma palavra à imprensa até hoje. Mas, quando decidiu fazê-lo, foi em grande. É logo um exclusivo no programa da Júlia [Pinheiro]”, continuou.

 

Joana Marques: “Creio que não estar calado também te prejudica imenso”

 

O Arrumadinho revelou que falou “sempre” com A Pipoca Mais Doce sobre os assuntos relacionados com o fim do casamento. “Não tenho que falar publicamente, mas as pessoas acham que a gente não fala. É dada essa ideia, porque eu não digo nada. Sei que estar calado prejudica-me imenso”, atirou, durante a conversa com a apresentadora da estação de Paço de Arcos.

“Bem, depois do que vamos ouvir hoje, creio que não estar calado também te prejudica imenso, Ricardo”, comentou a animadora da Rádio Renascença.

 

Ex-marido de A Pipoca Mais Doce: “Sempre defendi a liberdade do humor”

 

O empresário recorreu às redes sociais para responder à letra ao que ouviu sobre si. “Recebi dezenas de mensagens a dizerem-me para ouvir o podcast da Joana Marques que me foi dedicado. E ouvi. Sempre defendi, em todos os momentos, a liberdade do humor. E continuarei a defender, mesmo quando o visado sou eu”, começou por escrever nos InstaStories, ferramenta do Instagram. “O único limite que o humor deve ter é apenas o de ter ou não ter graça”, rematou o ex-marido de A Pipoca Mais Doce.

Joana Marques poderá comentar estas palavras nesta quinta-feira, dia 14 de outubro, quando haverá uma segunda edição de “Extremamente Desagradável” dedicada à entrevista de O Arrumadinho a Júlia Pinheiro.

 

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top