Ex-marido de Luciana Abreu acusado de ser pai ausente: “Não sabem o que é ter um pai”

O ex-marido de Luciana Abreu, Daniel Souza, foi alvo de duras críticas, sendo mesmo acusado de ser um pai ausente.

31 Out 2023 | 21:15
-A +A

O namoro de Luciana Abreu foi um dos temas do programa Manhã CM, da CMTV, desta terça-feira, dia 31 de outubro. O namorado da cantora, João Moura Caetano, é também padrinho das filhas gémeas da artista. Posto isto, foi puxado para o tema o ex de Luciana e pai das gémeas, Daniel Souza, e Léo Caeiro deixou várias críticas.

Leia ainda: Luciana Abreu reage após ser apontada como ciumenta: ”Sou uma mulher muito segura”

“Isto deve ser uma escolha dos dois pais, não sei se neste caso foi, acredito que não”. “Mas o pai das meninas é um pai ausente. Condenado por violência doméstica, só coisas boas”, disse de imediato o comentador. Léo Caeiro revelou ainda que Daniel Souza cumpre na pensão de alimentos no entanto não é um pai presente na vida de Amoor e Valentine, de 6 anos. “Ele tem umas filhas muito amorosas, lindas, que eu gosto imenso e são umas meninas que não têm a presença do pai porque o pai não as quer ver. (…) Eu sei que o Daniel já deu a sua versão ao nosso colega Adriano, eu tenho a versão da Luciana. Sei que o Daniel, pensão de alimentos cumpre, não está em incumprimento com a Luciana, ver as meninas é que não as vê. Eu se tivesse um filho corria o mundo”.

Luciana Abreu “não proíbe” o ex de ver as filhas

O comentador destacou ainda que Luciana “não proíbe” o pai das filhas de as ver: “É mais fácil dizer que se paga a pensão de alimentos e é considerado pai. Pai não é quem paga pensão de alimentos, ele se fosse um bom pai sairia de onde está e iria procurar as filhas, e olha que ele tem umas filhas realmente incríveis (…). A única verdade é que aquelas meninas têm um pai ausente, não sabem o que é ter um pai.

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB