EXCLUSIVO! Ex-marido já esqueceu Maria Leal: «’Divorciado’ é a melhor palavra do mundo»

Francisco D’Eça Leal recusa falar sobre o processo de divórcio de Maria Leal, mas deixa escapar que «o passado foi uma tragédia». «Vou ser divorciado para o resto da vida», afirma à TV 7 Dias.

28 Abr 2020 | 18:50
-A +A

«Eu não falo sobre esse assunto, porque é passado. Vou só dizer: o passado foi uma tragédia, o presente é o que me interessa e o futuro é o que eu vou construir.» É desta forma que Francisco D’Eça Leal reage quando questionado pela TV 7 Dias sobre o fim do mediático processo de divórcio de Maria Leal, de quem está separado desde 2015, depois de dois anos de casamento.

Os dois trocaram publicamente uma série de acusações. Ele apontou-lhe o dedo e alegou que a intérprete lhe tinha roubado cerca de um milhão de euros. Ela chegou a dizer que o ex-marido sofre de «insanidade mental». Ora, só em fevereiro desde ano é que se chegou a uma conclusão, quando o pedido de divórcio litigioso foi anulado e convertido em mútuo consentimento. Três anos depois, estão oficialmente separados.

E se Maria Leal já reencontrou o amor, Francisco D’Eça Leal diz-se com o coração livre… para sempre. «Vou ser divorciado para o resto da vida», atira, entre risos. Quer isto dizer que fechou as portas ao amor? «Completamente. Agora quero assim. Por agora… Estou traumatizado», desabafa.

O futuro músico profissional refere-se, claro, ainda que indiretamente, à intérprete de temas como Dialetos de Ternura e Tá Demais. Mas o certo é que, já depois desta relação, Francisco D’Eça Leal teve «mais do que um relacionamento», confessa à nossa revista. «Agora quero ficar completamente divorciado. Esta é a melhor palavra do mundo», defende.

 

VEJA TAMBÉM:
«Ó corona, não te quero ver mais». Maria Leal lança música sobre a pandemia
Maria Leal acusada de destruir casa que fingiu ser sua

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB