Ex… mas amigos: José Carlos Pereira vai à festa de anos do filho de Liliana Aguiar

José Carlos Pereira e Liliana Aguiar separaram-se em 2017, mas continuam a dar-se bem. O ator marcou presença na festa de aniversário do filho mais novo da ex-modelo.

05 Dez 2021 | 17:25
-A +A

Liliana Aguiar e José Carlos Pereira já haviam dito que mantinham uma relação de amizade desde a separação, em 2017. Esta sexta-feira, 3 de dezembro, o ator provou-o mais uma vez, nas redes sociais.

José Carlos Pereira marcou presença na festa de aniversário do filho da ex-modelo, fruto da relação com o atual marido da mesma, Francisco Nunes. Santiago é, desta forma, o irmão mais novo de Salvador, de quatro anos, filho do médico e de Liliana Aguiar. A criança completou três anos nesse mesmo dia.

Além de Santiago e de Salvador, Liliana Aguiar é mãe de Miguel Ângelo, de 16 anos, fruto da antga relação com Miguel Ângelo Tavares. Já José Carlos Pereira é também pai de Tomás, fruto do amor que o une a Inês de Góis.

 

“Gosto muito dela”: Liliana Aguiar rasga elogios à namorada de José Carlos Pereira

Liliana Aguiar foi convidada de Maria Botelho MonizCláudio Ramosna emissão de 26 de novembro, do programa “Dois às 10”, da TVI, para apresentar o seu novo livro, “Despida de Preconceitos”. A ex-modelo, de 41 anos, abriu o coração para falar sobre os filhos e sobre a relação que mantém com os “ex”, acabando por se desfazer em elogios a Inês de Góis, a namorada de José Carlos Pereira.

A também ex-comentadora do “Big Brother” confessou que mantém uma relação de amizade com os pais dos seus filhos mais velhosMiguel Ângelo Tavares e José Carlos Pereira.

Foi na sequência da conversa que Liliana Aguiar confessou à dupla das manhãs da TVI que se “dá super bem com a esposa de Zeca”. “É uma pessoa que me liga constantemente. Ainda agora me ligou antes de eu vir para cá. É uma pessoa de quem gosto muito…”, garantiu.

“É bom, porque está também com o teu filho, também é mãe dele”, atirou Cláudio Ramos. “Sim, mas sabes uma coisa que é gira? Eu gosto dela por isso mas, sem ser por isso, já gostava dela. As energias cruzam ou não e com ela cruzaram muito. Gosto muito dela”, respondeu de imediato Liliana Aguiar.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo com Mafalda Mourão; Fotos: redes sociais 

PUB