Ex-moraguinta CHOCA ao partilhar vídeo do parto!

Mafalda Rodiles partilhou um vídeo onde é possível ver o momento do nascimento do segundo filho, Martim. O nosso parto é o nome do documentário.

23 Out 2018 | 9:40
-A +A

Mafalda Rodiles partilhou com os seguidores o momento do parto do segundo filho, que nasceu em dezembro de 2017. A ex-moranguita revelou que é possível ter um parto «da forma que cada um quiser».

A youtuber queria que o nascimento do filho fosse em casa e surpreendeu os internautas ao partilhar um vídeo do nascimento do bebé.

O nosso parto é como se chama o documentário realizado pela atriz, onde é possível ouvir vários testemunhos de mães que tiveram partos em casa.

Leia mais: Mafalda Rodiles já foi mãe!

 

«É possível ter um parto respeitoso»

A digital influencer surge no filme a dar à luz, sem qualquer pudor.

«Foi super rápido, super tranquilo. Sinceramente eu não achei que ele estava a nascer. Ele simplesmente saiu. A cabeça dele saiu e metade do corpo. As dores foram de nível 5. Eu estava muito tranquila, muito segura. Era o meu segundo parto que ajuda muito. Eu tinha muita certeza que ia ser incrível e que ia dar tudo certo. Eu amo o nascimento», contou a youtuber sobre o parto do Martim.

No Instagram, Mafalda Rodiles publicou o documentário e escreveu um pequeno texto a acompanhar, onde confessou o significado que aquele instante teve para si.

Veja também: Lembra-se de Mafalda Pinto?

«Hoje é um dia muito especial para mim! Hoje concretiza-se um sonho que tenho desde que o meu Martim nasceu que é mostrar ao Mundo que é possível ter um parto respeitoso e do jeito que cada um escolher», começou por escrever na legenda.

A atriz vê o nascimento como um momento «mágico». «O jeito como nascemos pode mudar a Humanidade por isso sim, precisamos de falar sobre isso», terminou.

Mafalda Rodiles é casada com o diretor de novelas Edgard Miranda, com quem tem dois filhos, Mel e Martim.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top