Ex-moranguita já foi mãe e fala da «avalanche de emoções» que é a maternidade

Susana Jordão já tem nos braços o pequeno Marco, que nasceu a 20 de abril, e revelou à TV 7 Dias como está a correr esta experiência como mãe de primeira viagem.

06 Mai 2020 | 18:50
-A +A

Susana Jordão foi mãe pela primeira vez de Marco, no passado dia 20 de abril. A atriz da sétima temporada dos Morangos com Açúcar anunciou a chegada do bebé nas redes sociais, com a partilha de uma fotografia onde é possível ver o pé do recém-nascido, referindo que ali começava «uma nova etapa» e que ser mãe é uma «avalanche de emoções».

Contactada pela TV7 Dias, Susana referiu que a maternidade, numa altura em que o País atravessa uma pandemia da covid-19, está a correr «bem, dentro dos possíveis».

«Sempre achei a maternidade uma fase de grande beleza nas mulheres em geral. Já era um desejo meu há algum tempo vir a ser mãe. Mas também não fiz grandes expectativas. Talvez por isso, estar tão grata por poder realizar mais uma etapa bonita na minha vida», começa por contar.

Sobre o facto de ter dado à luz numa altura em que são exigimos cuidados acrescidos de saúde, a ex-moranguita não esconde que a situação pandémica a faz ter anda mais «precauções» do que aquelas que tinha durante a gravidez, uma vez que «vermos um ser pequenino, completamente à mercê dos nossos atos e atitudes, deixa-nos com o coração apertado»«Ainda vejo muitas pessoas com comportamentos de risco… Eu assustada não estou, mas estou com um grande instinto de protecção para com os meus», confidencia.

Apesar de tudo, Susana mostra-se otimista e acredita que «as coisas vão melhorar quando todos pensarmos nos outros e não só em nós e nas nossas necessidades». «Tudo o que tem um início tem um fim, por isso é acreditar que os responsáveis estão a trabalhar o melhor possível para encontrar uma vacina e que vamos todos ficar para a história. Aliás… Nós somos a história», termina.

Texto: Marisa Simões; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Morangos Com Açúcar: Saiba o que é feito dos atores da sétima temporada!

 

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top