Ex-moranguita sofre grave acidente de viação com o namorado!

Kiara Timas, que se tornou popular junto do grande público português após ter participado na série da TVI Morangos com Açúcar, sofreu um acidente de viação com o namorado e conta como tudo aconteceu.

07 Jun 2019 | 18:25
-A +A

Eram mais ou menos 13 horas quando a ex-moranguita Kiara Timas, um dos membros da banda Just Girls, sofreu um acidente de viação com o namorado, esta quinta-feira, dia 6 de junho. A cantora tinha assinado, semanas antes, um contrato com a Sony Music e estava super feliz com a boa-nova.

A caminho do estúdio, enquanto conversava com o companheiro sobre os temas que ia gravar com a produtora, Kiara estava a conduzir na auto-estrada quando o pior aconteceu. «A A2 está com obras e eu não percebi o que se passou. Quando uma pessoa está a sair da estrada tem logo as barras sonoras que ajudam, mas como a estrada está em obras, depois do alcatrão, temos terra batida», explica.

 

«Mandámos um salto de 2 metros para fora da A2»

 

Kiara afirma que o acidente foi numa fração de segundos. «Eu lembro-me de ouvir o meu namorado dizer ‘Kiara, estás a sair da estrada’ e, quando vi o que estava a acontecer, ‘guinei’ o carro para o lado da estrada, mas o carro não aguentou e capotou várias vezes», conta.

 

Saiba mais aqui.

PUB