Ex-moranguita CRITICA VÍCIO DAS REDES SOCIAIS: «não me encaixo neste mundo»

Mafalda Rodiles relata encontro com amiga que correu mal. A ex-atriz, que ficou conhecida na série juvenil Morangos com Açúcar, vive no Brasil e atualmente é blogger.

17 Abr 2019 | 17:30
-A +A

A viver no Brasil há oito anos, Mafalda Rodiles trocou a representação pela família e apostou no desenvolvimento de uma plataforma digital onde dá conselhos de saúde e bem-estar. A ex-moranguita de 36 anos, que é mãe de Mel, de quatro anos e Martim, de 16 meses, relatou no Instagram um encontro com uma amiga que ficou marcado pela presença do telemóvel e das redes sociais.

«Outro dia fui sair com uma amiga, deixei Mel em casa e levei Martim, porque normalmente ele acaba mamando e adormecendo e dá para eu conversar na boa. Não via essa minha amiga há muito tempo e estava cheia de saudades, e quem me conhece bem sabe como gosto de bater papo…», começa por contar.

O encontro acabaria por ser constantemente interrompido pela consulta constante do telemóvel. «Mas essa minha amiga, que não tem filhos, passou o tempo todo fazendo stories, tirando fotos, fazendo poses e lendo msgs em grupos de whatsapp… Ela estava ali comigo mas ao mesmo tempo não estava… Ela parecia super animada para fazer vídeos mas a conversa não lhe interessava muito…», lamenta Mafalda.

 

«As mães vão entender-me», garante Mafalda

 

A ex-atriz, que é casada com o realizador brasileiro Edgar Miranda, admite que foi «ficando triste». «Eu olhava para o Martim e pensava ‘acho que não me encaixo muito neste novo mundo de faz de conta…’ em que valem mais os likes que os momentos».

Mafalda Rodiles explica ainda que, devido ao facto de ser mãe a tempo inteiro, tem um tempo limitado para estar nas redes sociais. «Eu sou aquela pessoa que vai de férias e se esquece de tirar fotos… E olha que eu trabalho com meios digitais e minha produtora toda a hora me fala, ‘Mafalda, você precisa postar todo o dia!’.», relata.

A mãe de Mel e Martim faz questão de realçar que a sua prioridade é passar tempo com as crianças. «Tenho filhos e quando você tem dois filhos você só tem um tempinho de noite e nesse tempinho geralmente você adormece junto. As mães vão entender-me», conclui.

 

Veja também
Ex-moranguita choca ao partilha vídeo do parto
Mafalda Rodiles já foi mãe

 

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: redes sociais e Arquivo Impala

PUB
Top