Ex-Moranguita Marta Faial vai dar o nó e o gato segura no anel de noivado!

Marta Faial ex-moranguita, foi pedida em casamento pelo companheiro Gonçalo da Câmara Pereira, com quem está há cerca de ano e meio. A atriz deu a novidade de uma forma muito original.

16 Nov 2020 | 12:40
-A +A

Marta Faial disse o “sim” com muita convição e está agora noiva. A atriz, de 35 anos, partilhou a novidade com os fãs através das redes sociais, com uma fotografia onde surge ao lado do noivo, Gonçalo da Câmara Pereira. “Meu futuro marido”, escreveu.

Poucos minutos depois, publicou outra imagem, muto sorridente, a mostrar o anel de noivado, e ainda outra do gato, com a caixa onde lhe fou oferecida a jóia. Esta partilha da atriz foi celebrada por muitos fãs e amigos, entre os quais algumas caras bem conhecidas do público.

“Ora aí está um homem inteligente”, escreveu Julie Sargeant. Madalena Aragão comentou com uma palavra, “lindos”, à qual acrescentou um emoji em forma de coração. Mafalda Marafusta, Pedro Teixeira, Diogo Lopes, Oceana Basílio e Pedro Sousa também deram os “parabéns” à amiga.

Apesar de o pedido de casamento já ter sido oficializado, Marta ainda não revelou publicamente a data da cerimónia.

Amigos de longa data

Marta Faial e Gonçalo de Câmara Pereira começaram a namorar em fevereiro de 2019. Os dois já se conheciam há mais de 15 anos, mas tinham perdido o contacto. Quando se reencontraram, o amor aconteceu. Pouco depois depois do início da relação, começaram a viver juntos, mas só agora decidiram dar o nó.

A atriz fez parte do elenco da novela “Quer o Destino”, que terminou recentemente na TVI, e, para já, não lhe são conhecidos projetos para breve.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Veja também:
Marta Faial faz balanço positivo do seu percurso: «A insegurança faz-me evoluir»
Marta Faial apaixonada por velho amigo! Casal conheceu-se há 16 anos

PUB
Top