Ex-moranguita “passa mal” após cirurgia: “Quando me tentei levantar, desmaiei”

Raquel Jacob, a gémea dos “Morangos com Açúcar”, foi submetida a uma cirurgia para tratar uma hérnia umbilical com diástese. A atriz conta os momentos difíceis que viveu após operação.

26 Fev 2021 | 16:40
-A +A

Raquel Jacob teve de ser submetida a uma cirurgia para tratar uma hérnia umbilical com diástese. A atriz, que ficou conhecida na série juvenil “Morangos Com Açúcar”, registou os momentos do pós-operatório, quando ainda estava no recobro, e partilhou tudo com os seguidores.

A modelos de 30 anos disse aos fãs que fez uma cirurgia “invasiva”, realizada pela linha da cesariana, para tratar uma hérnia, através de robótica. Raquel Jacob mostrou-se surpreendida pelo procedimento ter custado mais do que aquilo que idealizava.

“Vim a acreditar que era um bocadinho mais tranquilo”

“Acho que, também, vim a acreditar que era um bocadinho mais tranquilo, pelos depoimentos que tive (…) Tal e qual como na cesariana, nas primeiras duas vezes que me tentei levantar, desmaiei”, afirma a companheira do guarda-redes do Olympiacos, José Sá.

Apesar de tudo, Raquel está satisfeita com os resultados e considera que o trabalho ficou “bem feito”. A irmã gémea de Catarina Jacob revela que já está em casa, em recuperação, e espera voltar ao activo daqui a um mês.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Por AMOR, Raquel Jacob diz ADEUS A PORTUGAL!
Raquel Jacob fala sobre mudança após a maternidade: «fumava dois maços por dia»

PUB