Ex-moranguita sobre as dificuldades da maternidade: «Há dias que choro»

Helga Posser foi mãe pela primeira vez há cerca de quinze dias e tem enfrentado algumas dificuldades como recém-mamã. O bebé, Milan, é fruto da relação com André Ferro.

27 Jun 2019 | 9:50
-A +A

Helga Posser, de 31 anos, foi mãe pela primeira vez, no passado dia 15 de junho, do pequeno Milan. Apesar de estar feliz com esta nova fase, a ex-moranguita confessa estar a sentir dificuldades nestes primeiros dias.

A cantora e atriz, que integrou a girl’s band Just Girls – formada, ao lado de Diana Monteiro, Kiara Thimas e Ana Maria Velez, na série infantojuvenil da TVI, Morangos com Açúcar, da TVI, partilhou uma fotografia deitada ao lado filho e aproveitou a serenidade da imagem para fazer alguns desabafos.

«Visto assim até parece calmo e fácil… Amamentar não é fácil e tem sido o que mais me tem custado. Ele tem sido um anjinho comigo e tem tido paciência comigo!», começa por escrever.

«Dizem que o que custa mais é o primeiro mês. Há dias que choro, dias que rio, dias que sinto perdida, dias que me sinto uma super mãe e dias em que sinto tudo ao mesmo tempo», acrescenta, ainda, fazendo um balanço das primeiras duas semanas.

«Esses sentimentos todos fazem parte, mas tudo vai compensar linda», «força princesa», «és e serás sempre uma super mãe» e «vai compensar» lê-se entre os vários comentários.

De recordar que Milan é fruto da relação de longa data de Helga Posser com o músico André Ferro.

Leia também:
De Just Girl a princesa: veja o CASAMENTO DE SONHO de Helga Posser!
Helga Posser lança tema em França

 

Texto: Tânia Cabral| Fotos: Impala e Reprodução Instagram

 

PUB
Top