Ex-moranguita teme pela segurança dos filhos!

Mafalda Rodiles está a passar uma temporada em Portugal. A ex-atriz, que vive há oito anos no Brasil, enalteceu a tranquilidade e segurança do seu país natal.

28 Jun 2019 | 8:55
-A +A

Mafalda Rodiles está de regresso a Portugal para umas férias em família e revela que a insegurança é um dos problemas que mais a preocupa no Brasil. A ex-atriz portuguesa que foi uma das estrelas da segunda edição da série de sucesso Morangos Com Açúcar, vive no Rio de Janeiro há oito anos.

Numa fotografia partilhada nas redes sociais, esta quinta-feira, dia 27 de junho, onde surgem os dois filhos da atriz, Mel de quatro anos e Martim, de um ano e meio, Mafalda Rodiles fala da insegurança constante que se vive no Brasil face à tranquilidade que se sente em Portugal.

«Hoje faz um mês que cheguei a Portugal, depois de três anos sem vir aqui, depois de ter emigrado há oito anos e meio atrás para o Rio de Janeiro…», começa por contar a ex-atriz e digital influencer.

Consciente do mais recente movimento de imigração dos brasileiros para Portugal, Mafalda Rodiles assume concordar com as opiniões que tem ouvido do seu país natal e fala da tranquilidade que se vive aqui e que não encontra no Brasil.

«Como dizem todos os brasileiros que vieram morar aqui, a maior diferença é a segurança e tranquilidade com que podemos caminhar na rua. Da para andar a pé de um lado para o outro e dá para andar de carro de noite sem me preocupar se vai parar uma moto do lado», confidenciou.

«Lisboa é uma outra cidade»

A ex-atriz revelou ainda que não visitava Lisboa há três anos e que ficou surpreendida com a «nova» cidade que encontrou. «Tem sido uma delícia rever todos os amigos, filhos de amigos, família, lugares e passear pela cidade. Ao mesmo tempo que tudo está no mesmo lugar Lisboa é uma outra cidade cheia de turistas, hotéis e restaurantes mas com a mesma luz e energia única», partilhou.

Mafalda Rodiles mudou-se para o Brasil, em 2011, há oito anos, mas ao que parece é em Portugal que se sente verdadeiramente em casa. «Segurança, acolhimento e pertença é uma das coisas que mais procuramos na vida, às vezes mesmo sem sabermos. Obrigada Portugal e todas as amigas e amigos por me terem recebido tão bem. Uma delícia estar em casa», referiu.

A ex-atriz mudou-se para o Brasil, em 2011, para estudar Teatro e acabou por não regressar mais a Portugal. Casou-se com Edgar Miranda, diretor de telenovelas com quem tem dois filhos, Mel e Martim.

Já a viver no Brasil, Mafalada Rodiles optou por desistir da sua carreira como atriz por considerar «incompatível» com o seu estilo de vida, em que prioriza o tempo com os filhos e a família.

 

Veja mais:
Ex-moranguita mostra filho em cama de hospital
Mafalda Rodiles partilha vídeo do parto

 

 

Texto: Sofia Santos Cardoso; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top