Ex-Moranguito com problemas psiquiátricos faz figuração na TVI

Hélio Pestana já esteve várias vezes internado e foi acusado de perseguir uma mulher. Agora, é figurante no novo programa da TVI, Ver Pra Crer.

19 Out 2019 | 15:20
-A +A

Hélio Pestana ficou conhecido após participar na série Morangos com Açúcar, em 2004, e, anos mais tarde, voltou a ser notícia devido a uma grave depressão. Esteve numa clínica de psiquiatria e, já este ano, foi novamente internado depois de uma mulher o acusar de perseguição. Mas agora, ao que parece, Hélio está a recuperar e… voltou a ser visto na televisão.

O ex-moranguito tem sido um dos figurantes que faz parte do público do programa de Pedro Fernandes, na TVI, Ver Pra Crer (veja as imagens na galeria).

Hélio tem aparecido com bastante frequência na plateia da equipa de Rita Salema, com quem se chegou a cruzar em Morangos Com Açúcar.

Psicoses e ameaças de morte

O ator foi internado compulsivamente em maio deste ano, no Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa, depois de uma professora de dança ter feito uma queixa de perseguição à Polícia Judiciária.

De acordo com uma fonte, a vítima, a quem Hélio Pestana terá feito a vida num inferno durante vários meses, tendo chegado a ameaçá-la de morte, chegou até a mudar de trabalho para fugir ao ator.

A primeira vez que o ator esteve internado, em 2013, também foi por causa de uma mulher. Terá sido um desgosto de amor que o fez entrar em depressão, que deu origem a vários episódios psicóticos.

Leia mais:
Doença mental de ex-moranguito leva a arquivamento de processo por perseguição
Ex-moranguito «INTERNADO COMPULSIVAMENTE» após queixa por PERSEGUIÇÃO!
Ator fica irreconhecível depois de sofrer psicose!

 

Texto: Patrícia Correia Branco com redação WIN

 

 

PUB
Top