Ex-mulher de Cayetano Rivera reage a namoro de cavaleiro com Maria Cerqueira Gomes

Eva González, ex-mulher de Cayetano Rivera, quebrou o silêncio e pronunciou-se sobre o novo relacionamento do pai do filho com a apresentadora portuguesa. Saiba o que disse!

16 Jun 2023 | 11:35
-A +A

Maria Cerqueira Gomes está perdida de amores pelo espanhol Cayetano Rivera, que foi anteriormente casado com Eva González. A “ex” nunca se tinha pronunciado publicamente sobre este novo namoro, mas agora quebrou o silêncio e mostrou aceitar o relacionamento pelo bem do filho.

“Quanto melhor ele estiver, melhor estará o meu filho”, disse à revista Hola, enquanto sorria. Eva reforçou, ainda, qu está aberta para encontrar novamente o amor, embora que esta não seja a sua prioridade no momento.

Foi em outubro do ano passado que o casamento dos dois chegou ao fim. Cayetano, de cinco anos, é o filho em comum dos dois.

Ex devolve jóias e anel de noivado

 

O toureiro espanhol terá vivido dias difíceis após se ter separado da ex-mulher. A informação foi avançada num programa televisivo onde Adriano Silva Martins afirmou, em maio, que o divórcio já está a ser concretizado: já se estão a dar os primeiros passos para a concretização do divórcio. Eva Gonzalez já devolveu pelo menos grande parte das joias que tinha e que pertenciam à avó de Cayetano Rivera, Carmen Dominguín, que tinha uma coleção de joias fantástica, começou por dizer. Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

PUB