Ex-mulher de Mickael Jakson revela que ENGRAVIDOU «COMO SE FECUNDAM AS ÉGUAS»

As declarações surgem na altura em que o documentário Leaving Neverland, da HBO, traz à luz novas acusações de abusos sexuais por parte de Michael Jackson.

21 Mar 2019 | 9:50
-A +A

Debbie Rowe casou-se com Mickael Jackson em 1996. No ano seguinte nasceu Prince Jackson I e, em 1998, Paris Jackson. O casal separou-se em 1999. Agora, a antiga enfermeira vem a público dizer que nunca teve relações sexuais com o cantor e que os dois filhos mais velhos de ambos nasceram através de inseminação artificial.

As declarações foram dadas ao jornal The Sun, numa altura em que o documentário Leaving Neverland, da HBO, traz à luz novas acusações de abusos sexuais por parte do Rei da Pop.

Veja também: OS «DETALHES PERTURBADORES» do documentário que mostra Michael Jackson como VIOLADOR!

«Fui para o que chamamos de clínica médica. Eles engravidaram-me tal como se fecundam as éguas. Foi muito técnico. Eu era o puro-sangue deles», disse a antiga enfermeira. «O Michael era divorciado, solitário e queria filhos. Então eu disse-lhe: ‘Vou ter os teus bebés.’ Oferecer o meu útero foi um presente. Foi algo que fiz para o manter feliz», revelou.

Já em 2013, Mark Lester afirmou ter doado o seu esperma para que Jackson pudesse ser pai.

Além de Paris e Prince I, Michael Jackson é ainda pai de Prince Michael II, conhecido por Blanket.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top