Ex-namorada de príncipe Harry encontrada morta. Saiba o que aconteceu!

Caroline Flack, ex-namorada do príncipe Harry e do cantor Harry Styles, da banda One Direction, foi encontrada no seu apartamento já sem vida.

16 Fev 2020 | 13:20
-A +A

Caroline Flack, conhecida apresentadora de televisão inglesa, foi encontrada morta no seu apartamento, este sábado, 15 de fevereiro. A imprensa internacional suspeita que a apresentadora de 41 anos terá posto termo à vida.

A apresentadora chegou a ser apontada como namorada do príncipe Harry. Caroline e o príncipe Harrytiveram um «affair» em 2009, tendo o romance terminado quando se tornou público. Além de Harry, Caroline Flack já lhe viu apontados alguns romances, nomeadamente com o cantor Harry Styles, quando este tinha apenas 17 anos e fazia parte da banda One Direction. Na altura do romance, a apresentadora já tinha 30 anos.

Atualmente, Caroline Flack tinha uma ordem judicial de afastamento que a proibia de se aproximar do namorado tenista Lewis Burton, após ter sido acusada de agressão. Caroline Flack teria de se apresentar em tribunal dia 4 de março.

 

Recorde as ex-namoradas do príncipe Harry

Além de Caroline Flack, com quem a relação nunca foi confirmada oficialmente, o príncipe Harry teve vários «affairs» e romances ao longo dos anos. Recorde algumas das mulheres que passaram pela vida do príncipe, antes de este conhecer Meghan Markle.

2003

Surgiram rumores de que o príncipe e a apresentadora de televisão britânica Natalie Pinkham, agora com 41 anos de idade, tinham uma relação. No entanto, este envolvimento nunca foi oficialmente confirmado. Ao que parece, Natalie preferiu afastar-se e manter apenas a amizade.

2004

O namoro mais longo do príncipe foi com a advogada Chelsy Davy, com 34 anos de idade. Conheceram-se quando estudavam na Stowe School. Namoraram até 2010, ficando depois apenas amigos. O assédio da imprensa pode ter ditado o fim da relação amorosa. Chelsy Davy constou da lista de convidados do casamento de Harry com Meghan.

2009

O príncipe também esteve envolvido com a socialite Astrid Harbord. Esta chegou a ser vista a entrar na residência de Harry, em 2009. Nesse mesmo ano consta que o marido de Meghan Markle se envolveu também com a apresentadora de televisão britânica Caroline Flack, com 41 anos. Depois de se tornar público, o «affair» terminou. O romance nunca foi confirmado oficialmente.

2010

A modelo britânica Florence Brudenell-Bruce, com 34 anos, também namorou com o príncipe, mas por pouco tempo. Acabou por casar com Henry Edward, outra figura da aristocracia.

2012

A cantora e modelo britânica Mollie King, com 32 anos, viveu um clima de romance com Harry, mas negou o namoro. Conheceram-se em 2010. Também em 2012, Harry namorou com a atriz e modelo britânica Cressida Bones, de 20 anos. Esta foi a última namorada oficial do irmão de William, antes de Meghan Markle. Namoraram até 2014.

2015

Mais um envolvimento que não foi confirmado. Desta vez, com Jenna Coleman, de 33 anos. Foram vistos em clima de romance numa festa.

2016

A cantora britânica Ellie Goulding, com 33 anos, foi a penúltima namorada do neto da rainha de Inglaterra. A relação não foi confirmada oficialmente.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo e Marisa Simões, Fotos: D.R., Redes Sociais

 

Leia ainda:
Príncipe Harry e Meghan Markle abdicam dos deveres reais
Meghan Markle repreendida por príncipe Harry em cerimónia oficial!

 

PUB
Top