Ex-namorada de Wilson Teixeira desabafa: “Não gosto de mim, mas aprendi a gostar dele”

Namoro de Wilson Teixeira chega ao fim três dias depois de tornado público, ex-casal troca palavras mais duras e Vanessa Fernandes faz desabafo.

01 Ago 2023 | 8:00
-A +A

Muito tem dado que falar o breve romance entre Wilson Teixeira e Vanessa Fernandes. Tudo começou de uma forma bonita, com pedido de namoro com anel de compromisso. Só que três dias depois de o romance ter sido anunciado, estalou a polémica com o final da relação. “Não há muito a dizer sobre o assunto, conheço o Wilson há muitos anos, e sabia o que a ‘casa gastava’, daí já ter recusado o pedido de namoro 3 vezes”, disse Vanessa.

Leia ainda: Arrasada e alvo de acusações

Bumbum de Georgina Rodríguez dá que falar

Já o antigo concorrente da Casa dos Segredos foi um pouco mais detalhado no final da relação. Algo que fez em declarações ao TVI Extra. “Aquilo que gostava imenso era que a Vanessa conseguisse ser feliz. Mas, para ser feliz, a Vanessa precisa de gostar dela própria e cuidar da saúde mental. Ela precisa de ajuda e não a quer. Nos últimos dois anos, fechou-se em casa, não trabalha, despediu-se do emprego que tinha como assistente dentária e não trabalha há dois anos. Esteve dois anos fechada em casa, deitada numa cama, com uma depressão profunda. É normal que ainda existam sequelas desses momentos. Aquilo que desejo é que ela se cure e deseje se curar”, disse. Sendo mais duro com as palavras que se seguiram. “Para mim, a Vanessa morreu hoje”, terminou.

“Ultimamente, a minha ansiedade é constante, é algo que não consigo controlar”

Depois, foi a vez de Vanessa Fernandes reagir às palavras do antigo companheiro. Algo que fez com conversa com o site Rumores, ao qual concordou com “quase tudo” o que foi dito por Wilson Teixeira. “Eu há algum tempo que sofro de uma depressão profunda e no último ano tenho tido vários ataques de ansiedade e pânico! Não tenho vergonha disso! Ultimamente, a minha ansiedade é constante, é algo que não consigo controlar e sim, pedi ajuda”, começa por dizer.

“E nos últimos dois anos houve uma maior aproximação entre nós exatamente por isso. Ele foi muitas vezes o meu pilar, tivemos altos e baixos e muitas vezes ele pode ter passado por situações mais difíceis por não saber como ajudar!”, continua. “Ele tem imensa razão numa frase que disse: ‘Ela tem que aprender a gostar dela própria’. É verdade que não gosto de mim, mas aprendi a gostar dele!”, termina.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram
PUB