Bronca! Ex-namorado de Liliana «desmascara-a»: «Insistiu numa reaproximação íntima»

Mário Gonçalves, também conhecido pelo ‘homem do anel’ de Liliana Oliveira, arrasa completamente a ex-companheira. «Obriga-me a desmascarar uma personagem vazia de valores e de carácter».

16 Jan 2020 | 9:50
-A +A

O verniz estalou! Liliana Oliveira assumiu à revista Maria que estava envolvida com o ex-namorado a nível sentimental quando Casados à Primeira Vista ainda decorria, mas garante que nunca traiu Pedro Pé-Curto. 

«É verdade que o Mário sempre esteve presente na minha vida, mas não houve traição», assegura. Farto de ver o seu nome à baila, Mário Gonçalves, o ex, fez-nos chegar um comunicado em que revela toda a verdade sobre esta história, arrasando a ex-namorada.

«Não tenho qualquer intenção de lavar roupa suja em público e aparentemente a Liliana está-se a aproveitar disso para divulgar mentiras a meu respeito. O que me obriga a mudar de postura e desmascarar uma personagem vazia de valores e de carácter que não olha a meios para atingir os seus fins», começa por dizer.

A aliança comprada por ela

O taxista refere que Liliana «entrou num programa e usou um homem com bom carácter e princípios» [referindo-se a Pedro Pé-Curto, com quem casou no programa] apenas para «tentar» chamar a «atenção» de Mário. Adianta, ainda, que aquela aliança que não tirou durante a cerimónia do matrimónio na praia foi comprada por ela própria: «depois de ter usado uma aliança ‘minha’, comprada por ela, e de ter afirmado que eu era o ‘amor da vida dela’, vem agora vitimizar-se que teve os comportamentos que teve porque eu a procurei?». 

Mário deixa bem claro: «terminei a minha ‘proximidade’ com a Liliana devido à inconveniência dela ao insistir na nossa reaproximação íntima enquanto o programa decorria. Tive uma conversa privada com o Pedro em que lhe expliquei a verdade. E vem agora esta senhora, depois de saber da proximidade dos ‘ex’,  tentar minimizar as suas atitudes com um falso arrependimento antes que se venha a saber por terceiros?», refere.

«Tenta destruir o que temos»

Quando assumiu publicamente uma relação com Inês Martins, ex-concorrente de Quem Quer Namorar Com O Agricultor, Mário conta que o comportamento de Liliana mudou. «Desde que se soube que estou a viver uma relação feliz e realizada com a Inês, entrou em contacto com a Inês e comigo separadamente para tentar destruir o que temos e irá continuar a tentar fazê-lo enquanto lhe derem voz».

No entanto, Mário acredita que o amor que sente pela nova cara-metade é mais forte do que tudo o resto e está determinado em lutar por esta nova relação, deixando o passado para trás: «quanto mais nos tenta atingir, mais nos fortalece».

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR
Veja também:
Inês de Agricultores declara-se a ex de Liliana de Casados: «O amor faz-nos voar»
Taxista de Liliana do Casados à Primeira Vista quebra o silêncio sobre traição
Liliana Oliveira reage a namoro de Pedro Pé-Curto e Soraia: «Que virem agricultores!»

 

PUB
Top