Ex-noivo acusa Margarida Aranha de extorsão. «Ela ameaça destruir-me»

Ex-noivo de Margarida Aranha, Milos Kant quebra o silêncio para revelar que a jovem está a ameaçá-lo e a exigir-lhe dinheiro.

27 Ago 2019 | 16:30
-A +A

Pouco mais de um mês depois do fim do noivado com Margarida Aranha, o ex-companheiro da jovem quebra o silêncio para a acusar de proferir ameaças e ainda de lhe querer extorquir dinheiro.

Em declarações à imprensa checa, Milos Kant revela que os primeiros problemas no seu relacionamento com a ex-concorrente de Love on Top surgiram quando ele viu, pela primeira vez, imagens da jovem no reality show mais polémico da TVI.

«Quando voltámos de férias, ela ligou a televisão e estava a dar o reality show onde ela participou. Era uma repetição, mas eu nunca tinha visto. Ela estava deitada na cama com um homem e eu desconhecia que ela tinha feito sexo lá», relatou o empresário checo.

Em junho, segundo Milos Kant, começaram as exigências. «Se me amas, manda-me dinheiro». Foi a mensagem que o empresário diz ter recebido por parte de Margarida Aranha.

 

«Ela ameaça destruir-me»

 

Milos Kant adiantou ainda que a ex-noiva – que, em maio fez uma sessão de fotografias para ajudar na promoção das festas portuguesas da discoteca The Princess Club – está a exigir-lhe o pagamento dos panfletos de publicidade. «Eu paguei-lhe mil euros por isso. Mas ela agora está a chantagear-me e quer que eu pague todos os cartazes onde ela surge. Caso contrário, não os posso usar».

De salientar que, após o fim do relacionamento e de Margarida Aranha já estar em Portugal, foi usada a imagem da ex-concorrente do Love on Top num cartaz promocional nas redes sociais, que posteriormente acabou por ser apagado.

O empresário checo continua com as denúncias e garante mesmo que a chantagem continua. «Ela ameaça destruir-me se eu revelar as nossas conversas pessoais», alegou Milos Kant.

 

Veja ainda:
Margarida Aranha já é passado! Milos Kant em cenas escaldantes com morena!
Margarida Aranha e Milos Kant: noivado chega ao fim?
Texto: Rita Montenegro | Fotos: DR e reprodução redes sociais

PUB
Top