Ex-noivos dos Casados estão em guerra aberta. Caso pode ir parar a tribunal

Doina e Uicãa, que deram o nó em “Casados à Primeira Vista”, têm trocado farpas nas redes sociais e o ex-participante admite levar a ex-mulher ao banco dos réus.

12 Set 2022 | 10:00
-A +A

Doina Babcenco e Uicaã Lima, de “Casados à Primeira Vista”, estão em guerra aberta. Os dois ex-participantes do formato da SIC já estão divorciados e têm trocado ‘farpas’ nas redes sociais.

Recentemente, a personal trainer, de 27 anos, fez várias críticas à produção de “Casados à Primeira Vista”. “Começar com um episódio de alcoolismo, naquele que devia ter sido o dia mais feliz da minha vida, despertou os meus fantasmas do passado; os longos dias de lua de mel a ser ostensivamente ignorada; lidar com a corrosão da falta de foco, compromisso e empatia alheia … Explodi várias vezes em frente às câmaras mas chorei, muito mais, em silêncio”, escreveu a também professora de judo.

“Neste reality show somos transformados em objeto de audiências. Quanto mais explosiva for a combinação, mais apetecíveis nos tornamos. Este reality show não é sobre amor. É sobre confronto. Talvez, por isso, a taxa de sucesso dos matrimónios no formato português, esteja tão longe da de outros países”, acrescentou ainda a ex-participante de “Casados à Primeira Vista”.

O ex-marido de Doina, Uicãa Lima, de 31 anos, não ficou indiferente a estas palavras e respondeu, também nas redes sociais, admitindo até levar o caso a tribunal. “Não curto ataques, nunca fiz, não entrei no programa para apontar defeitos nas pessoas, sou cheio deles, então prefiro tentar cuidar dos meus que já é trabalho demais. E foi isso que fiz todo o programa, ouvi os profissionais para evoluir. Eu prefiro ouvir mais e falar menos. Mas as vezes é preciso falar”, começou por escrever.

“Assinamos um contrato e nele está bem claro as clausulas, incluindo nossa total liberdade de sair quando quisermos. Não existe roteiro, falamos e agimos de livre e espontânea vontade. Mas também somos responsáveis por nossas ações. Tudo que se passa é exatamente o que somos, não tem nenhum ator. Por isso, sobre o que está acontecendo, quero falar dois pontos: em primeiro, o desrespeito para além de mim, mas com todos profissionais envolvidos. Isso é muito sério e muito, muito triste. (…); em segundo, sobre as acusações ‘subentendidas’ sobre mim. Recebi e recebo prints constantemente de vocês e já foram todas registadas sob amparo jurídico. Fiquem tranquilos”, afirmou o ex-participante de “Casados à Primeira Vista”.

Ex-noivo dos “Casados” recorda acusação de ser agressivo

Uicãa Lima continuou: “Se algo do tipo tivesse acontecido era só ela pedir para sair e contactar a equipa jurídica do programa. Mas não saiu. Está claro para todos que nada disso aconteceu. Conhecemos todas essas acusações que nem fazem sentido. Me lembro agora o momento quando fui acusado de ser agressivo e meu parceiro Bruno Santos disse: ‘Não, ele pode ser tudo, mas agressivo ele não é’. Eu agressivo? (…) Então, quando você não é como ela sonhou e suas expectativas não são atendidas elas explodem. E é mais fácil culpar tudo ao redor, o programa, os especialistas, a apresentadora, a produção…”.

Por fim, apesar das acusações, o ex-noivo dos “Casados” mostrou-se “em paz” consigo próprio e voltou a defender-se das críticas. “Não conheço a pessoa e não sou responsável por seus traumas e expectativas. Também tenho os meus traumas e as minhas expectativas e em momento nenhum joguei nela a responsabilidade de ser o que eu queria ou o que eu imaginava. Fica aí a reflexão. Evolução sempre! Enfim… Não aconteceu o amor e a vida já seguiu, pelo menos para mim. Estou em paz e sempre estarei”, finalizou o ex-participante de “Casados à Primeira Vista”.

Veja aqui:

 

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Divulgação SIC e Reprodução redes sociais

 

 

PUB