Ex-pretendente de agricultor vai ser operada após cirurgia que correu mal!

Soraia Araújo, que concorreu ao reality show Quem Quer Namorar com o Agricultor?, vai ser submetida a uma intervenção cirúrgica aos dois pés após uma operação que «não correu bem».

17 Set 2019 | 18:50
-A +A

Soraia Araújo, conhecida por ter participado no programa Quem Quer Namorar com o Agricultor?, da SIC, prepara-se para ser submetida a uma nova intervenção cirúrgica aos dois pés. A lisboeta, de 41 anos, foi operada no ano passado, mas a cirurgia não correu como o esperado.

«A cirurgia não correu bem», contou Soraia, em maio, ao explicar que a primeira operação ocorreu na sequência de uma consulta médica, na qual foi alertada sobre possíveis problemas nos pés como «tendões presos, derrames e calcificações». A ex-concorrente do programa do canal de Paço d’Arcos terá partido o pé três vezes, quando era criança, acabando por, nos últimos anos, ter dores agudas, chegando ao ponto de nem andar.

O «erro», segundo Soraia, terá sido descoberto algum tempo depois: «A seguir à fisioterapia continuei a não conseguir andar e ninguém percebia o porquê. Já tinha sido operada e já tinha três meses de fisioterapia. Quando fiz novos exames estava lá a dizer que os problemas que tinha era devido à cirurgia [anterior]

O site da revista Maria teve acesso aos resultados dos exames – ecografia das partes moles dos antepés e RX dos pés. Veja o que indicam aqui.

 

VEJA TAMBÉM:
Nem um mês durou! Dave e ex-pretendente de agricultor estão separados
Agricultor abandonou Portugal e namorada acusa-o de agressão!
Inês Martins de Agricultor acusa Filipe: «Chamou-me hipócrita»

 

Texto: Márcia Alves | Fotografias: Divulgação SIC e reprodução redes sociais

PUB