Ex-pretendente de agricultor da SIC vira… vidente: “Tenho este dom desde criança”

Elisabete Santos, que participou em “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, é vidente e dá consultas por 20 euros. A ex-candidata do programa da SIC revela ainda que perdeu 48 quilos em três anos.

11 Jun 2021 | 10:30
-A +A

Elisabete Santos, que o público conhece pela sua participação no programa “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, em 2019, está dedicada às ‘ciências do oculto’ e é agora vidente. A ex-concorrente do rurality show da SIC contou em exclusivo à NOVA GENTE que tem este dom desde criança e explicou porque só agora resolveu começar a dar consultas através da leitura de cartas.

“Eu tenho este dom desde criança, mas nunca o revelei, porque fui criada na religião Evangélica e os meus pais não aceitavam isto. E eu, por respeito a eles, nunca desenvolvi este meu lado sobrenatural”, começou por contar, explicando como se apercebeu do que se passava consigo ainda durante a infância: “Eu sentia que era diferente, mas não conseguia perceber porquê. Sempre fui uma criança com muitos problemas de saúde… Tinha febres, manchas no corpo… Uma vez, tinha eu uns seis ou sete anos, cheguei até a estar internada no Hospital Maria Pia durante dois meses. Os médicos nunca encontravam nada. Não tinham explicação para as minhas doenças”.

“Um deles chegou a dizer à minha mãe que, para descobrirem o que se passava comigo, deviam seguir por outros caminhos, mas os meus pais nunca quiseram”, contou ainda à NOVA GENTE a antiga pretendente do agricultor Francisco Martins, mais conhecido como Chico Maravilhas.

 

Ex-candidata de agricultor da SIC perdeu 48 quilos em três anos

 

À medida que foi crescendo, Elisabete Santos começou a perceber que tinha alguns dons, mas nunca os quis desenvolver. Aos 20 anos, deitava as cartas a alguns amigos, mas mais por brincadeira. Mas agora tudo mudou. “Fiz um bypass há três anos e perdi 48 quilos [veja as fotos do antes e do depois na nossa galeria de imagens]. Agora, fui operada há menos de um mês para retirar as peles em excesso e fiquei em casa sem trabalhar. Antes da operação, eu tomava conta de uma senhora com Alzheimer, mas com isto tudo fiquei sem rendimentos”, explicou.

“De repente, os meus amigos, que sabem que eu tenho este dom, disseram-me que eu devia apostar nisto como uma profissão e eu resolvi fazer isso. Dou consultas online e em particular. Cada uma dura cerca de uma hora e custa 20 euros”, afirma, sublinhando ainda: “Atenção, eu não tenho nenhum curso e não adivinho o futuro. Eu considero-me uma orientadora espiritual. Uso um baralho de cartas normal e oriento as pessoas a seguir o caminho certo”.

A antiga pretendente do agricultor Chico Maravilhas revela ainda à NOVA GENTE que o seu maior sonho, quando passar a pandemia, é abrir o seu próprio espaço: “Um local, onde eu possa exercer a minha profissão de massagista e onde possa dar consultas”.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: D.R.

PUB
Top