As mudanças já começaram! Ex-repórter d’O Programa da Cristina regressa ao Você na TV!

João Valentim fez o mesmo caminho de Cristina Ferreira quando esta se mudou da TVI para a SIC. Oito meses depois, disse adeus a’O Programa da Cristina. Agora, volta às origens, no Você na TV!.

31 Jul 2020 | 14:50
-A +A

Quando Cristina Ferreira deixou a TVI para rumar à SIC, ele seguiu-lhe os passos. Oito meses depois da estreia d’O Programa da Cristina, o jovem anunciou o seu adeus ao matutino. Agora, com a malveirense de volta a Queluz de Baixo, desta vez no papel de Diretora de Entretenimento e Ficção, João Valentim está também ele de regresso ao canal em que deu os primeiros passos como repórter.

Nas redes sociais, o profissional confirma aquilo que a TV 7 Dias escreve na edição que chegou esta sexta-feira às bancas. «Em julho de 2014, entrava pela primeira vez no Você na TV!, na TVI. Em 2020, volto a entrar para a mesma equipa. As coisas acontecem quando devem acontecer. Tudo tem hora e momento certo. De volta e feliz!», garante João Valentim na legenda de uma fotografia em que surge num dos corredores da estação.

No final, deixa a seguinte mensagem: «Setembro é hoje.» Uma analogia ao quase slogan que Cristina Ferreira criou para anunciar o seu regresso à TVI, depois de quase dois anos na SIC, e que escreve em praticamente todas as suas publicações nas redes sociais. «Setembro é amanhã» é a frase em questão, numa clara alusão ao facto de, oficialmente, a apresentadora só iniciar funções diretivas a 1 de setembro, ainda que já esteja a pôr ‘a mão na massa’ em tudo o que integre o seu pelouro.

 

Na edição desta semana da TV 7 Dias, contamos-lhe tudo sobre os últimos dias de Cristina Ferreira antes de ir de férias. A apresentadora tem passado tudo a pente fino em Queluz de Baixo e quer saber com quem pode contar naquela que é a sua maior aventura profissional. Já nas bancas e também na Loja das Revistas!

 

TV 7 Dias

 

Ele foi a primeira baixa n’O Programa da Cristina

 

Há quase um ano, João Valentim anunciava, também por intermédio das redes sociais, que dizia adeus a’O Programa da Cristina e, consequentemente, à mulher que o convenceu a trocar o matutino da TVI pelo formato que estava a preparar e que viria a ser líder de audiências desde a primeira emissão. Isto apenas oito meses depois da sua estreia como repórter de um programa da SIC.

«Hoje terminou o meu caminho ao lado dela [de Cristina Ferreira] como repórter, mas o amor que sinto por ela fica para sempre. Porque ela conhece tão bem o meu silêncio. Até já, Cristina! Dá medo não ter um plano para o futuro? Muito. Mas só assim crescemos! Que venham novos projetos», escreveu ele na legenda de uma imagem em que surge ao lado da então estrela da SIC. Desde então, João Valentim esteve desaparecido do pequeno ecrã. Regressa agora às origens e novamente sob os comandos de Cristina Ferreira.

 

VEJA TAMBÉM:
Ricardo Costa sobre saída de Cristina: «Foi apanhada a comer doces da despensa»
Pedro Ribeiro deixa direção da TVI e recebe logo convite de Cristina Ferreira!

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top