Ex sai em defesa de Carolina Deslandes após cantora ser alvo de chacota!

A artista assumiu recentemente que a relação com o pai dos seus filhos tinha chegado ao fim e acabou por ser alvo de gozo nas redes sociais.

15 Set 2020 | 8:10
-A +A

Diogo Clemente pôs fim ao silêncio e saiu em defesa da ex-companheira, Carolina Deslandes, com quem manteve uma relação de cinco anos. A artista assumiu recentemente que a relação com o pai dos seus filhos tinha chegado ao fim e acabou por ser alvo de gozo nas redes sociais.

«Então, não era para a vida toda?», foi um dos muitos comentários recebidos pela cantora, que ironiza o término, em alusão ao tema de sucesso da artista, A Vida Toda.

A mensagem não deixou Diogo Clemente indiferente que, de imediato, fez questão de responder: «É para a vida toda sim», referiu num comentário, acompanhado por vários emojis de um coração, demonstrando assim que apesar de terem seguido caminhos diferentes, mantêm uma relação de amizade.

«Fui alvo de mil e uma piadas»

Mas não foi a única. Pouco depois da notícia que chocou os fãs, a artista recorreu às redes sociais para expor algumas das mensagens e lamentou a falta de respeito de alguns internautas.

«Recebi milhares de mensagens destas hoje. Milhares. A primeira sugere que uma mulher que se separa alterna, a segunda é de uma senhora que é mãe e professora. Fui alvo de mil e uma piadas. Só tenho a agradecer aos meus pais por me terem dado uma educação que me permite ter pena deste tipo de comportamento», referiu, visivelmente incomodada com a situação.

 

Recorde-se que desta relação – que agora chega ao fim – nasceram três filhos: Santiago, de quatro anos, Benjamim, de três, e Guilherme, de um.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

 

Veja também:
Carolina Deslandes passa-se e responde a milhares de piadas sobre a sua separação!
Carolina Deslandes anuncia separação: «Continuamos a ser nós. E será assim a vida toda»

PUB
Top