Ex-Secret Story perde bebé: «se não tivesse as pessoas certas, não me levantava mais»

Sete dias após sofrer um aborto espontâneo, Rita Rosendo desabafa sobre momento de luto que está a viver.

16 Set 2019 | 12:30
-A +A

Rita Rosendo estava grávida pela primeira vez e anunciou no dia 9 de setembro que perdeu o bebé. A ex-concorrente de Like Me sentiu a necessidade de desabafar com os Internautas e relatou, ao pormenor, como soube da trágica notícia.

Uma semana depois, a taxista voltou esta segunda-feira (16) às redes sociais para agradecer todas as mensagens de apoio e carinho que tem recebido dos seguidores.

«Agora, mais calma, quero agradecer todas as mensagens que tenho recebido, de apoio, carinho e, até, de muito incentivo. Posso-vos dizer que ainda não consegui dizer a toda a gente porque foram mesmo muitas as pessoas que se mostraram bastante solidárias com a minha história. A maior parte das mensagens foram de mulheres que viveram casos idênticos ao meu. De certa forma, deram-me imensa força para não desistir do meu sonho, porque nada é impossível», pode ler-se nos Insatories.

A ex-concorrente da Casa dos Segredos aproveita para deixar um agradecimento especial aos pais, que têm sido fundamentais neste doloroso processo. «Neste momento, se não tivesse as pessoas certas do meu lado, não me levantava mais. Os melhores do mundo que estão sempre ao meu lado para tudo e que nunca me deixam cair estão comigo nas conquistas, mas principalmente nas derrotas», refere. «Devo-lhes a vida e ainda lhes devo a mulher fortíssima e lutadora que sou. Para ti mãe, para ti pai, um obrigada nunca vai chegar».

Percorra a galeria e veja as imagens!
Veja também:
Ex-Casa dos Segredos sofre aborto espontâneo e chama «besta» a médico
Rita rompe silêncio sobre Vânia: «Não me identifico com pessoas que se acham superiores»

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

PUB
Top