Ex-Top Girl esclarece polémica em discoteca de Milos: «ninguém me tocou com um dedo só»

Joana Afonso esteve na discoteca de Milos Kant, ex de Margarida Aranha, e acabou por ser fortemente criticada. A ex-Love On Top revela pormenores da polémica presença, em exclusivo, à TV 7 Dias.

10 Set 2019 | 21:50
-A +A

A ex-concorrente do Love On Top 7 foi convidada a fazer uma presença na discoteca Princesse Club, no sábado, dia 7 de setembro. Joana Afonso apanhou um avião e viajou até à Suíça para dançar sensualmente, apenas de lingerie, como já é habitual neste tipo de eventos.

Contudo, os vídeos partilhados na página do espaço noturno de Milos Kant, ex-noivo de Margarida Aranha, deram que falar…e não foi pelos melhores motivos! A jovem de Castelo Branco acabou por ser arrasada depois de se mostrar muito próxima de Milos Kant e dos bailarinos da discoteca.

«Grande porca», «pornográfica completa, o que o dinheiro faz», «és uma vergonha, miúda, nem tens perfil para tal coisa», ou «não gostei, não tens nada de sensual», comentaram os Internautas.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Princesse The Club (@princessetheclub) a

A jovem acabou por ser criticada e deixou uma mensagem, em jeito de reação, nas redes sociais. «Com os comentários todos que tenho recebido até parece que estou a fazer algo de outro mundo. Não me digam que vocês são todos uns santos? Eu ao menos sei que me diverti com juízo. Beijinhos no ombro para alguns de vocês», escreveu.

«Fui respeitada por todos»

 

À TV 7 Dias, Joana Afonso explica que a presença correu muito bem e que foi bem recebida. «Só fiquei sozinha quando me deixaram no hotel para descansar e arrumar a mala para voltar. Fui respeitada por todos, ninguém me tocou com um dedo só», começa por dizer.

Relativamente às fotos que andam a circular pela Internet, Joana refere que foram tiradas no final do primeiro show. «Se repararem, o senhor Milos coloca sempre fotografias com mulheres no Instagram, das pessoas que lá vão dançar. Apenas tirámos umas fotografias, nada de mais, assim como ele faz com outras mulheres».

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Princesse The Club (@princessetheclub) a

A ex-reality show descreve o ex de Margarida Aranha como uma «pessoa acessível». «Nunca nos faltou com nada, nem a mim, nem aos bailarinos que vinham de Itália».

«Quem conhece o tipo de presença naquela discoteca sabe que o objetivo é dançar de biquíni ou lingerie. O público e as pessoas que gostam de mim, ou mesmo aquelas que apenas viram o meu registo no programa, ficaram surpreendidas com os vídeos, provavelmente porque não estavam à espera», refere. Relembre-se que na Mansão do Amor, Joana teve uma prestação muito discreta e um «registo muito pacato», como a própria descreve.

«Ainda há pessoas retrógradas, que pensam que somos todos iguais»

Quanto aos motivos que a levaram a aceitar esta presença, a jovem confessa que o «dinheiro faz sempre falta» e que não vê «mal nenhum» em dançar apenas de roupa interior.

«O que se passa na discoteca e o que é gravado dá sempre a ilusão de que aquilo é algo mesmo muito mau, mas realmente não é assim. Provavelmente estou a receber críticas relativamente aos assuntos que se têm passado [entre Milos e Margarida Aranha]. Ainda há pessoas retrógradas, que pensam que somos todos iguais ou que uma pessoa que vá aquela discoteca não tem valores e isso não tem nada a ver!», acrescenta.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Princesse The Club (@princessetheclub) a

Joana Afonso mostra-se surpreendida por estar a ser inundada por tantas críticas. «As pessoas são injustas, muitas afirmam que quem vai lá fazer presenças não faz nada da vida ou não tem um trabalho e não é bem assim! Eu não vivo de presenças…».

«Os comentários têm-me afetado»

«Os comentários têm-me afetado, não tanto pelas pessoas que criticam, mas sim quando o assunto vai para além disso e chega à minha família. Não tenho de provar quem sou. O facto de ter ido a uma presença destas não vai mudar a minha personalidade ou os meus ideais de vida, muito menos quem sou. Faz-me confusão e assusta-me a ruindade das pessoas», diz.

Sobre a possibilidade de regressar à discoteca suíça no futuro, Joana descarta essa hipótese. «Muito provavelmente não voltava a aceitar outro convite».

Veja também:
Joana Afonso REAGE a «TRAIÇÃO» de Diogo Miranda: «Acabou por magoar»
Milos Kant abre o jogo e desmente Margarida Aranha: «Tivemos muito sexo»
Saiba tudo sobre as NOITES LOUCAS dos ex-concorrentes de reality shows em discoteca suiça

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

 

 

PUB
Top