Ex-virgem REVELA qual a POSIÇÃO SEXUAL preferida

Margarida Menezes, ex-concorrente da Casa Dos Segredos 7, aderiu à nova moda do Instagram e respondeu a algumas questões dos seguidores.

12 Jul 2018 | 17:22
-A +A

Margarida Menezes foi a primeira concorrente do «Secret Story 7» a abandonar a casa mais vigiada do país. Entrou com o segredo «Escrevi dois livros sobre a minha vida sexual» e é ex-líder do Clube das Virgens.

Esta quinta-feira, dia 12 de julho, a ex-concorrente do reality show da TVI decidiu aderir à nova moda do Instagram e respondeu a algumas questões dos seguidores através de InstaStories.

Revela posição sexual preferida

«Ainda és virgem?», perguntou um seguidor. Segundo Margarida, a jovem perdeu a virgindade com 27 anos de idade.«Desde 2015 que não faço amor, estou quase de novo (a ser virgem)», respondeu.

De seguida recebeu uma pergunta mais atrevida: «Qual a posição sexual que mais gostas?». Margarida respondeu: «A posição do amor».

Parece que a ex-concorrente da «Casa Dos Segredos» gostaria de encontrar um amor que seja para durar.

«Era mais uma experiência»

Margarida Menezes mostrou pouco de si no programa da TVI. Uma semana não ajudou para dar tudo de si e revelar-se mais. Quando questionada se entraria num «Love On Top», a ex-virgem deu a entender que não se importava.

«Era mais uma experiência», disse.

Margarida Menezes reage à saída da Casa Dos Segredos 7

Após a sua saída, e ainda no estúdio, Margarida Menezes revelou como foi participar na Casa dos Segredos 7

«Não me arrependo de nada»

«Desde os meus 20 anos que me inscrevo neste tipo de programas, porque tem a ver com o meu mundo da fantasia. Do sair da realidade e o de experimentar. Tem amor, tem drama, tem romance. Tem tudo, é tipo uma novela da vida real», disse.

Apesar de se considerar sonhadora, o motivo que a levou a entrar no jogo não foi uma fantasia. Margarida Menezes, que fundou o clube das virgens aos 27 anos, quis que os portugueses lhe dessem uma oportunidade para que a conhecessem melhor.

PUB
Top