Ex-virgem REVELA que a PRIMEIRA VEZ «DOEU»!

Margarida Menezes, ex-Casa Dos Segredos 7 e fundadora do Clube das Virgens, respondeu sem pudores às questões sexuais feitas pelos seguidores.

26 Out 2018 | 14:17
-A +A

Margarida Menezes foi a primeira concorrente do Secret Story 7 a abandonar a casa mais vigiada do país. Entrou com o segredo «Escrevi dois livros sobre a minha vida sexual» e é ex-líder do Clube das Virgens.

Esta sexta-feira, dia 26 de outubro, a ex-concorrente do reality show da TVI decidiu aderir à nova moda do Instagram e respondeu a algumas questões bem atrevidas dos seguidores através de InstaStories.

«A primeira vez dói?»

Margarida, que confessou numa gala do reality show da TVI ter perdido a virgindade num rés-do-chão da Brandoa, foi questionada sobre a sua experiência pessoal. «A primeira vez dói?», perguntou um fã.

«Depende da pessoa. Há mulheres que têm dor e há outras que não dói. A mim doeu, não só na primeira vez, mas é uma dor suportável e com muito amor», confessou.

Espreite também: Ex-virgem REVELA qual a POSIÇÃO SEXUAL preferida

Margarida revela fetiches

Os seguidores da ex-concorrente estão muito interessados na sua vida sexual. «Tens algum fetiche?» foi outra das perguntas recebidas.

«Tenho! Fazer amor no chuveiro, no carro, etc…Só fiz na cama. Os meus ex’s não tinham imaginação nenhuma», respondeu a jovem.

Veja também: Ex-concorrente da Casa dos Segredos vai entrar na nova novela da TVI

A artista contou, ainda, que não consegue escolher entre sexo oral ou anal, uma vez que ainda se considera «uma adolescente no amor», acrescentando que ainda tem «muito para conhecer».

A ex-virgem, que está solteira, revelou, ainda, já ter sido seduzida por uma mulher, garantido, no entanto, gostar «muito de macho».

Fotografias: Arquivo Impala e DR

 

PUB
Top