Exausto, Márcio Poças queixa-se de CANSAÇO E SOLIDÃO

O ex-concorrente da Casa dos Segredos perdeu a mãe há um mês. Márcio Poças fez desabafo nas redes sociais, em que se queixa da solidão e do cansaço.

07 Abr 2019 | 17:47
-A +A

Depois de uma semana de loucos, Márcio Poças aproveitou este domingo para descansar. O ex-concorrente da Casa dos Segredos fez um desabafo nas redes sociais, em que se queixou da solidão. «Pior do que estar a dor de estar sozinho é a dor de sentir sozinho mesmo não estando só», escreveu Márcio.

Depois de uma semana particularmente cansativa, Márcio revelou que pouco dormiu. «Após quatro diretas e 3 horas de sono em cada dia chegou o único dia em que posso finalmente descansar», confessou.

 

Mãe perdeu luta contra o cancro

 

Márcio Poças está a viver o período de luto após a morte da mãe, a 11 de março.

A luta da mãe do ex-concorrente da casa mais vigiada do País, Augusta Santos Pereira, começou em 2014, altura em que lhe foi diagnosticado um cancro da mama. Apesar de na época ter conseguido vencer a batalha, a doença bateu novamente à porta em junho de 2018, batalha que também ultrapassou. Em fevereiro de 2019, voltou a ver-se a braços mas desta vez com um cancro no fígado, que não conseguiu vencer.

Recorde aqui as declarações exclusivas de Márcio sobre a luta da mãe

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: redes sociais

PUB
Top