“Excelentes aquisições”: Novos comentadores do “Passadeira Vermelha” aprovados

A “nova etapa” do programa “Passadeira Vermelha”, como revelou Liliana Campos, estreou-se esta segunda-feira. Pedro Crispim, Rita Salema e Alexandra Lencastre são os novos comentadores.

12 Out 2021 | 12:30
-A +A

A “nova etapa” do programa “Passadeira Vermelha”, como revelou Liliana Campos, estreou-se na noite desta segunda-feira, 11 de outubro. Pedro Crispim, Rita Salema e Alexandra Lencastre são os novos comentadores do formato, juntando-se assim a Joana Latino e a Nuno Azinheira no painel.

Os fãs do programa reagiram às novidades no Instagram oficial da SIC e, pelos comentários, aprovaram estas reformulações. “Adoro”, “Excelentes apostas”, “Que boa maneira de terminar o dia”, “Adorei, excelentes escolhas”, “Fartei-me de rir”, “Já não me lembrava de ver o Passadeira Vermelha. Agora com os novos comentadores vou passar ver” e “Excelentes aquisições, Fazer rir a estas horas não é para todos!” são alguns dos muitos comentários visíveis na publicação alusiva ao formato.

“O cenário está bem melhor”

O cenário também sofreu alterações. “A nova sala está bonita” e “O cenário está bem melhor” são alguns exemplos de mensagens deixadas na publicação. No entanto, e apesar dos elogios, há quem não compreenda uma coisa. “Estão aqui claras melhorias, a todos os níveis. Eu só me pergunto como é possível o ‘Passadeira Vermelha’ ter um cenário maior, mais bonito, mais apelativo que o ‘Júlia’, o importante formato das tardes da SIC? Não quero dizer com isto que o ‘Júlia’ devia ter um cenário melhor em detrimento do ‘Passadeira Vermelha'”, lê-se.

“Voltar onde já fui tão feliz? Claro que sim”

Pedro Crispim recorreu às redes sociais para assinalar este regresso ao programa. “Os caminhos levam-nos onde esperam por nós… Voltar onde já fui tão feliz? Claro que sim”, assim legendou a publicação.

Texto: Ivan Silva; Fotos: redes sociais

 

PUB
Top