EXCLUSIVO: Amigo de Nuno Machado faz revelações!

Juninho Lopes revelou à TV7 Dias pormenores sobre a vida do amigo, no que diz respeito a várias mulheres.

21 Abr 2018 | 17:59
-A +A

Nuno Machado foi o sétimo concorrente expulso da Casa dos Segredos 7. O ex-comando que foi bastante criticado pelo envolvimento com Joana C. tendo, supostamente, uma relação com Joana F. não pareceu muito importado com a opinião do público. 

A TV7 Dias já tinha adiantado há umas semanas que o jovem nortenho teria deixado a namorada, Catarina, com quem mantinha uma relação de cinco anos, cá fora. Mas ao que parece, Nuno confessou a Manuel Luís Goucha, no programa Você na TV, da TVI, que não tinha namorada desde dezembro. 

LEIA TAMBÉM: Nuno: «Não há namorada desde Dezembro. Foi jogo»

Na verdade, Juninho Lopes, um grande amigo do ex-concorrente, já nos tinha confessado ter ouvido falar de Catarina mas que «desde a passagem de ano» que não os via juntos, nem sabia como se encontrava a relação.

Contactado pelo nosso site, o amigo de Nuno contou-nos que o ex-comando não teve qualquer contacto com a ex-namorada desde que saiu do jogo dos segredos. 

«Não falou nem tem que falar. Isso é uma coisa que está mais que enterrada». afirma. 

Nuno surge com jovem mistério

Recentemente, Nuno Machado foi fotografado a passear com uma jovem em Lisboa e levantou algumas dúvidas de que poderia ter uma namorada nova. Segundo Juninho, a jovem é apenas «uma amiga de longa data». 

Numa altura em que o jovem confessou ter enviado um avião para Joana F, que dizia: «Joana F. sorri e samba, saudades, teu boy magia!», a TV7 Dias quis perceber como é que o amigo do ex-concorrente vê a «relação» entre Nuno e Joana F..

Esta questão já tinha sido colocada a Juninho numa das galas em que Nuno esteve nomeado e o amigo do jovem confessou não acreditar que fosse algo sério.

ESPREITE AINDA: Nuno faz sexo com Joana C. Fãs falam de abuso

«Acho que isto é jogo. Não é lá dentro da casa que ele vai conhecer a Joana. É mais cá fora», afiançou na altura.

Mas, ao que parece, a opinião do amigo de Nuno poderá ter mudado uma vez que «esperar para ver» é a resposta que considera mais acertada para definir o interesse do ex-concorrente na jovem.   

Fotos: DR

PUB
Top