EXCLUSIVO: Andreia Cardoso FAZ CONFISSÕES sobre envolvimento com Daniel Monteiro

Andreia Cardoso teve um envolvimento com Daniel Monteiro mas, como se costuma dizer, ‘foi sol de pouca dura’. Em conversa exclusiva ao site da Tv7dias, Andreia conta o que falhou no relacionamento.

10 Out 2018 | 20:40
-A +A

Andreia Cardoso entrou na sétima edição de Love On Top solteira mas saiu com o coração ocupado por Daniel Monteiro. Apesar de nunca terem assumido oficialmente nenhuma relação, os dois nortenhos estavam muito próximos e não o escondiam.

Desde o final do programa, no qual Daniel foi finalista, que os jovens não se largavam e eram frequentes as Instastories com troca de carinhos.

«Sempre o defendi»

«Quando vi o Daniel senti uma grande conexão, estava mesmo a gostar dele. Aproximámos-nos dentro da casa. Quando o programa acabou, fui buscá-lo e, desde então, estivemos sempre juntos», contou Andreia.

«Linda», como ficou conhecida, confirmou que houve um envolvimento entre os dois. «Ele dizia que gostava de mim e eu acredito que tudo o que foi dito era sincero da parte dele». 

Veja também: Daniel Monteiro fala sobre as mulheres e ASSUME: «Gosto muito de mandar»

Contudo, a ex-concorrente confessou que recebeu inúmeras mensagens a alertar e a falarem «muito mal» do striper.

«Comecei a receber muitas mensagens de pessoas a porem-me contra ele, mas sempre o defendi», adiantou.

 

«Ambos errámos»

Mas desde sábado, dia  6 de outubro, que tudo mudou. Sobre os motivos do afastamento, Andreia refere que, a dada altura, percebeu que Daniel não gostava assim tanto dela. «Descobri coisas sobre ele», começou por referir.

«Vi uma conversa em que ele se estava a meter com uma amiga minha, mesmo à minha frente. Ele negou e pediu desculpa, mas foi algo que eu vi. Nessa noite fui sair e as coisas descontrolaram-se…acabei por responder na mesma moeda», confessou.

A jovem de Felgueiras assume: «Ambos errámos»

A ex-concorrente afirmou não saber se existe possibilidade de se aproximarem, mas esclareceu que houve uma conversa e que os assuntos estão todos resolvidos.

«Concordámos que foi muito rápido», desabafou.

 

«[A Cynthia] tem receio que eu entre»

Andreia tem estado no norte e não é concorrente do Love On Top- Última Tentação, mas mesmo assim não deixa de ser falada dentro do jogo.

«Recebo imensas mensagens a dizerem que a Cynthia está sempre a falar mal de mim», assumiu. Relembre-se que Andreia já teve um envolvimento com Nuno, atual companheiro de Cynthia com a qual tem um filho em comum, dentro do LOT 6.

Veja também: Andreia PERDE «amor da sua vida» ao reentrar em mansão do amor!

«Tem receio que eu entre», declarou.

Relativamente a uma possível entrada nesta edição do Jogo do Amor, «linda» confessou: «Claro que aceito entrar se existir um convite. Vou tentar fazer igual ou pior do que aquilo que me fizeram no Love On Top 6, quando tentaram arrasar comigo»

Apesar de ter assumido que entraria para jogar, Andreia garantiu que nunca se iria meter no meio do casal Nuno e Cynthia, apenas pretende «mexer no jogo».

Fotografias: DR

 

 

 

 

PUB
Top