EXCLUSIVO: Bruno Savate revela que só entra em Like Me «a preço de João Félix»

O veterano dos reality shows da TVI dá a sua opinião sobre o Like Me, comenta as declarações de Elisabete Moutinho e, ainda, revela quais são os seus concorrentes preferidos.

03 Jul 2019 | 21:50
-A +A

Bruno Savate não é concorrente da segunda edição de Like Me, que arrancou este sábado, dia 29 de junho, mas o seu nome tem sido muito falado dentro do programa.

Em conversa com a TV 7 Dias, Savate garante que ainda não recebeu nenhum convite da produção para entrar neste formato e acha que é «normal» falarem dele e «tudo que é reality show».

«Quero que ela seja feliz ao lado do seu grande amor»

 

Apesar de assumir não ver muito o programa de influencers, o ex-concorrente da Casa dos Segredos vai vendo os vídeos que os apoiantes lhe vão mandando. Relativamente às afirmações de Elisabete Moutinho sobre o fim do relacionamento, Bruno Savate refere que acha «desnecessário», visto que «nem está lá».

«Nunca falei dela ou da nossa ex relação, não será agora que o vou fazer, porque já passou e não me diz nada! Apenas quero que ela seja feliz ao lado do seu grande amor, conforme ela referiu», diz à TV 7 Dias.

 

«Os bons jogadores não entram por 200 euros por semana»

 

Questionado se aceitaria entrar neste programa, caso surgisse um convite da TVI, Bruno responde de forma divertida: «aceitava, mas a preço de João Félix». Os bons jogadores não entram por 200 euros por semana. Se ganho bem cá fora, lá dentro mediante a minha exposição, óbvio que o valor acresce», acrescenta.

Para o nortenho, Tiago Rufino é o melhor jogador desta edição, «apesar de estar um pouco adormecido». «Tem de acordar e mexer a casa», aconselha. Aponta, também, Isabela Cardinali como uma concorrente forte. «Está a fazer uma excelente prestação. Acho que tem tudo para subir no jogo e ganhar», afirma.

 

Focado nos negócios

 

Longe dos reality shows, Bruno Savate confessa estar focado num novo projeto no mundo dos negócios. À TV 7 Dias, o ex-Secret Story desvenda que se trata de um coffe sport, «algo inovador que não existe em Portugal», mas prefere não adiantar mais pormenores.

As obras já começaram no espaço físico localizado em São Pedro da Cova, em Gondomar, e a abertura está prevista para setembro.

Veja também:
De sunga, Bruno Savate FAZ SUBIR A TEMPERATURA: «Que pedaço de MAU CAMINHO»
Elisabete Moutinho sobre rutura com Savate: «Não estamos bem resolvidos»
Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

 

PUB
Top