Bruno Savate ACUSA Carina: «Ela só me usava por jogo»

O ex-concorrente d’O Reencontro confessou à TV7 Dias a relação que mantém com Carina e esclarece ainda as razões para a visível perda de peso.

31 Jul 2018 | 18:02
-A +A

Bruno Savate surpreendeu tudo e todos. No seu regresso ao reality show da TVI, o nortenho revelou uma postura mais calma e madura, o que conquistou os portugueses que antes o olhavam como agressivo e arrogante.

Em exclusivo à TV7 Dias, o ex-concorrente explicou que a mudança de comportamento aconteceu graças à maturidade e experiência de vida que foi adquirindo.

«As pessoas conheceram um Bruno mais ponderado e tranquilo, mas isso também é fruto da idade e experiência de vida, que nos leva a amadurecer», começa por contar.

 

 «A Carina usou as pessoas como peões»

Sobre a sua participação em «O Reencontro», Bruno Savate fala ainda da relação «amor-ódio» que mantinha com Carina, com quem diz não existir sequer uma amizade atualmente.

«Eu sempre soube que ela só me usava por jogo. E tenho a certeza que a única pessoa de quem ela gosta é dela mesma», ataca o nortenho.

Mas o ex-namorado de Elisabete Moutinho não fica por aqui nas críticas a Carina e chega mesmo a dizer:
«Ela aproveitou-se da situação para jogar comigo, sempre dando a entender cá para fora que sentia algo! E, sinceramente, eu sabia disso. A Carina usou as pessoas dentro da Casa dos Segredos como peões e para fazer um jogo de vítima. E resultou! Dou-lhe os parabéns, mas é um jogo do qual não gosto.»

 

Savate perdeu 15 quilos

Em maio deste ano, quando entrou n’O Reencontro, Bruno Savate apresentava-se visivelmente mais magro que o habitual, o que levantou algumas dúvidas quanto a problemas de saúde. Depressa o nortenho explicou que estaria a passar por uma fase menos boa, uma vez que tinha perdido o seu gato Rocky, com quem mantinha uma grande ligação.

À TV7 Dias, o profissional de boxe explicou que a perda de Rocky o fez e faz sofrer ainda, no entanto a perda de peso foi opcional.

ESPREITE TAMBÉM: Bruno Savate de luto

«O Rocky era como um filho para mim, dava a minha vida para o salvar! Mas, infelizmente, isso não foi possível. Sofri com o seu falecimento e ainda me custa muito mesmo, mas a minha perda de peso já não é de agora, mas de algum tempo atrás. Decidi, por iniciativa própria, perder 15 quilos para o meu bem-estar pessoal!»

Oficialmente solteiro, Bruno Savate não descarta a hipótese de voltar a dar uma oportunidade ao amor, deixando no ar a ideia de que uma relação pode estar para breve.

«Neste momento ainda é cedo para falar sobre isso», afirma em tom de riso.

Fotos: DR/Agradecimentos à marca LMB

PUB