Cynthia Noriega sempre exibiu uma forma física invejável. Há cerca 10 meses atrás, a ex-concorrente de Love On Top pesava cerca de 47 quilos quando soube que seria mãe pela primeira vez e o seu corpo iria sofrer alterações.
Na gravidez, a jovem cubana engordou cerca de 20 quilos, tendo já perdido quatro quilos desde o pós-parto. Hoje com 63 quilos, a companheira de Nuno da Silva confessa estar descontente com a forma física que apresenta.
ESPREITE TAMBÉM: EXCLUSIVO: Cynthia e Nuno fazem REVELAÇÕES sobre primeiro mês com William!
Em exclusivo ao nosso site, Cynthia confessou estar com alguns problemas de autoestima.
«Eu nas primeiras semanas depois do parto via que estava “gorda” mas já passou um mês e eu continuo igual», começa por dizer.
«Não me sinto bem com o corpo que tenho, mas sei que vou fazer por mudar. Ainda estou naquela fase em que não gosto nada do que vejo. Nenhuma roupa me serve. Eu era magrinha, não tinha barriga nenhuma», acrescenta.
«Prefiro vê-la agora com a cara redonda»
Apesar do apoio que tem recebido de Nuno e a restante família, Cynthia não consegue largar do pensamento as mudanças físicas que o espelho lhe revela.
«A Cynthia está muito frágil nesse aspeto do corpo. Tento sempre fazer com que o ego dela não vá abaixo. Eu até prefiro vê-la agora com a cara redonda do que antes», conta Nuno.
VEJA AINDA: Grávida, Cynthia surge muito sensual em videoclipe
O ex-concorrente de Love On Top contou-nos que o facto de existir uma boa base familiar, que não deixa Cynthia ir abaixo, tem ajudado a jovem a olhar com outros olhos para si mesma.
Fotos: Reprodução Instagram