EXCLUSIVO: Débora Picoito estreia-se nos palcos e pondera MUDAR DE VIDA

Ex-concorrente da Casa dos Segredos subiu pela primeira vez nos palcos e atuou na Festa de Verão de Quarteira, no dia 11 de agosto.

22 Ago 2018 | 12:34
-A +A

A ex-concorrente da Casa dos Segredos 4 nunca escondeu a sua paixão pela música. Depois de ter lançado recentemente uma música dedicada à sua mãe, que luta contra um cancro, Débora Picoito tem apostado na carreira musical e estreou-se nos palcos.

Em declarações exclusivas ao site da TV7dias, a algarvia conta-nos o que achou desta experiência.

«Fui convidada pelo Cláudio Alegre e pela Cristiana Jesus para os ajudar porque o espectáculo foi organizado por eles. Adorei a experiência, correu maravilhosamente bem e acho que nasci para aquilo», refere.

A artista revelou que este foi o seu primeiro espectáculo, mas confessa estar a viver num dilema: «Não sei se quero fazer mais isto, pois tenho o meu emprego que adoro e torna-se difícil fazer outras coisas». 

Depois deste espetáculo, Débora afirma que tem «recebido muitos convites», porém ainda não aceitou nenhum. «Tenho de ponderar muito bem se é esse o caminho a seguir», acrescenta. Atualmente, a cantora encontra-se a trabalhar num escritório de advogados em Lisboa.

 

Novo tema a caminho 

 

Em julho de 2018, a jovem desvendou em primeira mão ao nosso site que estaria a preparar o lançamento de um novo tema. Questionada sobre este assunto, Débora apenas refere que «está a ser tratado», assumindo: «vai levar mais tempo do que pensei».

«Quero que esta música sejaum hit, então tudo tem de ser pensado ao pormenor, por isso é que ainda não saiu. Na altura certa saberão mais coisas», declara.

 

Débora Picoito partilha vídeo raro SEM MAQUILHAGEM

 

Débora Picoito habituou-nos a aparecer sempre com maquilhagem. Esta terça-feira, dia 21 de agosto, a ex-Secret Story publicou uma série de vídeos na sua Instastory onde prova que está muito confiante em relação ao seu aspecto.

A jovem de 23 anos resolveu surgir ‘sem filtros’ nem maquilhagem aos seus seguidores.

Veja também: Débora CRITICA mulheres que fazem topless: «Para mim peito é como uma pilinha ou o pipi»

 

«Meninas também ficam com esta cara doente quando tiram a maquilhagem?»

Noutra das suas publicações do mesmo dia, Débora assumiu: «Nunca pensei ser capaz de publicar fotos sem maquilhagem». 

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

 

 

 

PUB