EXCLUSIVO: Desesperada! Mãe de André Filipe arrasa produção do Big Brother

A TV 7 Dias esteve na Ericeira no dia da saída do concorrente e falou com a mãe do jovem que não poupou a produção do programa. Teresa Guilherme conta tudo sobre esta decisão!

24 Set 2020 | 22:50
André Filipe
-A +A

 André Filipe deu que falar assim que pôs os pés na casa mais vigiada do País. Apresentou-se como um «espírito livre», de «coração puro», que tinha como missão espalhar a paz no jogo.

Porém, se no início havia quem achasse graça ao seu comportamento bizarro, passado apenas uma semana e meia do início do programa, tudo mudou. Na passada quarta feira , dia 23 de setembro, o jovem do Barreiro acabou por ser expulso do programa.

«Não sei o que se passou na cabeça dele»

 

A equipa de reportagem da TV 7 Dias esteve na Ericeira e, pouco tempo antes de voltar a ter o filho nos braços, Hélia Monteiro mostrou-se visivelmente afetada. «Para mim isto é tudo muito estranho, como deve calcular, porque o André não é isto, o André é uma paz de alma. Não sei o que se passou na cabeça dele. Eles estão lá dentro, estão sob pressão, não sei o que é que lhe foi dito», começa por dizer, nervosa.

Hélia Monteiro conta ainda que tentou negociar a saída do filho com a produção do programa. A TV 7 Dias falou, em exclusivo com Teresa Guilherme que contou tudo sobre esta expulsão.

Veja a explicação da rainha dos reality shows e fique a par de toda a história, e as fotografias exclusivas à porta da mansão da Ericeira, na sua TV 7 Dias já em banca!

 

André Filipe

Texto: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt) e Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

PUB
Top