EXCLUSIVO: Érica Silva revela toda a verdade por detrás da zanga com Joana Diniz!

A madeirense abre o jogo e não deixa nada por dizer! Dos motivos que a levaram a cortar relações com Joaninha, à relação com Rui Pedro e ainda as “tréguas” com Luís Nascimento.

22 Jan 2021 | 8:50
-A +A

Érica Silva prometeu incendiar a Ericeira e cumpriu! A veterana dos reality shows esteve na gala de domingo, 17 de janeiro, e, no bunker, teve oportunidade de pôr tudo em pratos limpos com alguns concorrentes. É que, mesmo não sendo concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto”, o nome de Érica tem sido bastante falado dentro da casa mais vigiada do País.

A madeirense não gostou do protagonismo que alguns colegas lhe estavam a dar e fez questão de o dizer. “Foram três anos afastada de reality shows, claro que sentia saudades de ali estar. Independentemente de tudo, a minha essência é esta e eu não permito que esteja em casa e ver pessoas a fazer chacota de mim dentro de um reality show. Porque se não querem que eu apareça, não falem! Ela e ele [N.R.: Joana Diniz e Rui Pedro] não andam cá há dois dias para não saberem que quanto mais se fala mais faz com que a pessoa lá vá. É uma santa ignorância falar em pessoas nunca se deram cá fora e ir buscar esses assuntos. Querem o quê? Confrontos, só pode”, afirma Érica.

O problema com Joaninha começou na “Casa dos Segredos 4”, quando Érica se sentiu traída. “A única vez que falei sem ter provas foi na minha casa, no Secret Story 4. Foi a única vez em que eu me meti no picadeiro por uma pessoa que não merecia. Uma pessoa que agora passa a vida a dizer que eu rebaixo as mulheres e esquece-se que fui eu que a defendi como mulher e que me meti por ela numa discussão com o Luís Nascimento”, conta a madeirense, referindo-se à acesa discussão que Luís e Joana tiveram na casa, depois de o alentejano ter revelado o que tinham feito debaixo dos cobertores.

Érica contou todos os pormenores do que aconteceu e ainda desvendou tudo sobre as mensagens trocadas com Rui Pedro e Luís Nascimento. Veja as declarações explosivas, na sua TV 7 Dias, já em banca.

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

PUB
Top