EXCLUSIVO: EX de Patrícia REAGE ao fim da relação com Sandro

Sandro e Patrícia confirmam o fim do relacionamento, alegando que existiram «alguns conflitos por resolver». Alguns fãs apontam ex-companheiro de Patrícia como o principal culpado.

16 Out 2018 | 17:08
-A +A

Manuel Pereira é nome do ex-companheiro de Patrícia Rocha. A vencedora da última edição do Love On Top nunca ter revelado muitos detalhes sobre este relacionamento, para além de que este é o pai do seu filho Martim, de três anos.

Pouco tempo depois de Sandro e Patrícia terem anunciado o fim do relacionamento, os fervorosos fãs do casal formado no Jogo do Amor revoltaram-se contra Manuel, atribuindo-lhe a culpa por esta decisão.

«Não estou envolvido em nada»

Em conversa exclusiva com a Tv7Dias, Manuel negou qualquer tipo de relação com Patrícia. O nortenho confessou-nos que chegou mesmo a receber ameaças de um grupo de fãs:

«Não estou envolvido em nada, simplesmente um grupo de fãs deles veio com uma conversa de ameaças a tentar culpar-me da separação, coisa que não faz sentido»

Manuel garante não estar de maneira nenhuma ligado à ex-concorrente, avançando que apenas esteve no mesmo sítio que a mãe do seu filho. «Não tenho qualquer tipo de relação com ela, simplesmente estivemos juntos no mesmo local», acrescentou.

 

«A única coisa que nos ‘une’ é o nosso filho Martim»

Na altura da entrada de Patrícia no Love On Top, Manuel partilhou um texto no Instagram a referir que respeitava a jovem de Gondomar, mas que não tinha qualquer tipo de relação com ela e que preferia não comentar nada.

Veja também: Sandro e filho de Patrícia INSEPARÁVEIS: «Quando o Sandro vai embora, o Martim chora»

«Eu e a Patrícia não temos qualquer tipo de relação nem nada que pareça. Jjá terminámos há algum tempo e cada um seguiu a sua vida normalmente. O facto de ela entrar no programa a mim não me diz absolutamente nada, repito nada mesmo. A única coisa que nos ‘une’ é o nosso filho Martim,  simplesmente só isso. Não irei comentar qualquer tipo de atitude dela ou do jogo não faz parte de mim. Irei respeita-la sempre porque é a mãe do meu filho», escreveu no dia 6 de agosto.

 

Sandro e Patrícia não se falam?

Na noite desta segunda-feira, dia 15 de outubro, Sandro e Pedro Ortet estiveram juntos e fizeram um direto no Instagram. Os jovens estavam bastante divertidos e aceitaram fazer um direto com Patrícia e Andreia Cardoso, que se encontravam no Porto.

Veja também: Ana faz CONFISSÃO inesperada: «Se o Sandro estivesse aqui eu atirava-me a ele»

O mais estranho foi que Patrícia e Sandro mal falaram. A ex-Top Girl parecia estar receosa e desviou ao máximo o olhar da câmara enquanto o jovem de Cascais estava presente.

Fotografias: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top