EXCLUSIVO: Ítalo e Andreia levam filha para casa

Após ameaças à mãe da filha, Maria Eduarda, Ítalo e Andreia saem do hospital com a recém-nascida. Fotos exclusivas!

02 Nov 2017 | 10:51
-A +A

Na segunda-feira passada, dia 30 de outubro, a stripper Andreia Machado preparava-se para ser mãe de uma menina, fruto do relacionamento com Ítalo Lima.

Mas nem tudo foram rosas para a ex-concorrente de Love On Top. Maria Eduarda, filha do ex-casal, cresceu na barriga da jovem ao mesmo tempo que os pais se envolviam em guerras  (Ler mais…) e afrontas um com o outro  (Ler mais…). Os insultos e ofensas geraram uma gravidez de risco para Andreia.

Horas antes de ser mãe, a professora de Pole Dance, recebe ameaças do ex-namorado (Ler mais…). Quase a entrar em trabalho de parto, desentende-se com o companheiro de Márcia e revela tudo nas redes sociais. «Impressionante que até a umas horas de ser mãe, o pai da minha filha me faz ameaças e ainda se diverte», começou por desvendar, Andreia Machado. 

Apesar de recentemente os dois se terem aproximado para comprar os últimos preparativos para a chegada da criança, os ataques continuam. «Para melhorar, ainda faz especulações da minha vida sem provas. Triste é a palavra que te define, por isso, é que não és tu que estás aqui ao meu lado, mas sim a pessoa que se importa verdadeiramente», acrescenta.

Ao site da TV7Dias, Andreia confirmou que o pai de Maria Eduarda não iria estar presente no parto. No entanto, saíram juntos do hospital com a recém-nascida dentro do ovo.

Exclusivo: Depois das ameaças, Ítalo e Andreia levam filha para casa

Após todas as divergências, o ex-casal decidiu «enterrar o machado de guerra» e Ítalo esperou por Andreia fora do hospital com balões na mão. Assim que a ex-concorrente da mansão do amor saiu do estabelecimento, o stripper ajudou a mãe da filha a levar a bebé e acompanhou-as até ao carro.

Ítalo seguiu o seu caminho sozinho, sem filha e a ex-namorada. Será que com Maria Eduarda nos braços as guerras entre os dois vão acabar?

Veja as fotos exclusivas na nossa galeria!

Andreia Machado está completamente babada com a pequena Duda  (Ler mais…). «Foi maravilhoso, uma experiência única», disse a jovem, fazendo referência ao momento do nascimento da bebé. Mas não se ficou por aqui. «Ela é linda, a mais linda do mundo. Tem a cara do pai», acrescentou, mostrando-se rendida à beleza da filha.  

 

Fotos: Impala

PUB
Top