EXCLUSIVO: Jô Caneças ADIA ida para Andorra devido a NOVAS COMPLICAÇÕES

A socialite não partiu para Andorra esta quarta-feira, como estava inicialmente previsto. Em declarações à TV 7 Dias, a mulher de Álvaro Caneças atualiza o seu estado de saúde.

21 Fev 2019 | 10:17
-A +A

A lutar há dois anos contra um cancro no pâncreas, que entretanto se alastrou a outros órgãos vitais, Jô Caneças tinha programada para esta quarta-feira, dia 20 de fevereiro, a sua ida para Andorra para fazer novos tratamentos.

Isto porque, revelou o amigo da socialite Cláudio Ramos em O Programa da Cristina, «já não há nada a fazer» na Fundação Champalimaud, em Lisboa, unidade de saúde em que a mulher do empresário Álvaro Caneças tem sido tratada durante a batalha oncológica. «Se não conseguir [melhorar em Andorra], vai para Londres», adiantou ainda o apresentador no matutino da SIC, sublinhando que Jô «ficara pior outra vez».

 

Há nova data para partir para Andorra

 

Mas a viagem não se veio a concretizar. Em exclusivo à TV 7 Dias, Jô Caneças revela novas complicações tidas nos últimos dias e adianta a data em que prevê sair de Portugal para ser sujeita a novos cuidados hospitalares.

«Estou internada outra vez na Fundação. O meu fígado criou uma bolha de líquido e estou a fazer drenagem, por isso, se não for antes, irei na segunda-feira [dia 25]», explicou a socialite à nossa revista, acrescentando que o deslocamento para Andorra será feito de jato «para que seja mais rápido».

No início do passado mês de janeiro, recorde-se, a mulher de Álvaro Caneças já tinha sido submetida a uma nova intervenção cirúrgica com o intuito de «aliviar as dores» que tinha, revelou a própria na altura.

 

Veja também: Jô Caneças MOSTRA-SE INTERNADA nos CUIDADOS INTENSIVOS!

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top