EXCLUSIVO: João Moura fala de «FESTINHAS NA CAMA» com Rebeca!

João Moura foi o concorrente escolhido para abandonar o Love On Top no passado domingo, 2 de setembro. O ex-concorrente garante que vai continuar à procura da cara-metade.

04 Set 2018 | 18:52
-A +A

Para João Moura, os reality shows não são novidade. O concorrente veio da Bélgica e já tentou encontrar o amor num programa idêntico ao Love On Top.

Em 2016 participou no programa francês La Villa des Coeurs Brisés [em português, A vila dos Corações Partidos], mas o amor não quis nada com ele. Agora, aos 24 anos, voltou a arriscar mas não teve a sorte que desejava dentro da casa.

«Não tive aquele ‘clique’. Não houve nenhuma rapariga que me chamasse a atenção porque se houvesse, ninguém se ia meter no meu caminho», começou por revelar o jovem ao nosso site.

João mostra-se desiludido com as concorrentes escolhidas e garante que ninguém se iria atravessar no seu caminho se Margarida Aranha, ex-concorrente do Love On Top 2 e 6, estivesse no programa.

Apesar de não ter tido «aquele clique», o concorrente estava especialmente próximo de Rebeca e o ambiente chegou a aquecer.

LEIA MAIS: EXPULSÃO: João Moura foi o escolhido para DEIXAR o Love On Top 7!

Sexo com Rebeca? «Já estava quente para isso»

«A Rebeca puxava muito por mim. Tinha um corpo lindo. Tivemos algumas festinhas na cama.  Não tivemos relações sexuais, mas foi o início. Já estava quente para isso», concluiu.

Já a aproximação a Joana e Ana era visível aos olhos dos portugueses, mas a faísca nunca chegou a aparecer. «Vejo a Ana apenas como uma grande amiga. A Joana também. É muito fofa e não vou dizer que ela é feia, porque é muito bonita, mas não é uma pessoa que me atraia nem pelo carácter nem pelo físico. Não é o meu estilo de pessoa», confessa João.

«Sinceramente ninguém puxou por mim. Eram raparigas mais para a amizade. Gostei muito delas, mas só amizade.  Na sexta edição havia muitas que puxariam por mim. A Margarida, a Vanessa e até a Filipa. A Márcia também», confessou.

VEJA MAIS: NO LIMITE: Sem sexo, concorrentes do Love On Top perdem a cabeça!

«Vou continuar o Love On Top aqui fora»

Os portugueses não deixaram João continuar no programa, mas o jovem garante que vai continuar à procura da cara-metade fora da mansão do amor. O ex-concorrente frisou que Margarida lhe ficou na cabeça que irá fazer de tudo para falar com ela.

«Claro que vou tentar falar. São pessoas que me atraem [Margarida Aranha e Vanessa Souza Bráz] e quero conhecê-las. Vou continuar o Love On Top aqui fora», disse.

Ao longo da vida, João teve sete namoros, mas nunca foi feliz.

«Mas havia algo que corria mal. Algumas pela distância ou a idade, outras por falta de respeito ou mentiras muito graves. Já fui traído uma vez. Nunca me foi dito mas eu tenho a certeza que sim. Era mais do que evidente», revela.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

 

PUB