EXCLUSIVO: Jorge Gabriel tem NOVO PROGRAMA na RTP1!

O apresentador de Praça da Alegria tem novidades profissionais, que as relata, em exclusivo, à TV 7 Dias. «O tempo escasseia-me», constata, com um sorriso no rosto, o comunicador da RTP.

26 Fev 2019 | 9:50
-A +A

Dois mil e 19 traz um novo desafio profissional a Jorge Gabriel. Cinco anos depois de ter sido um dos rostos de Pit Stop, magazine dedicado ao mundo automóvel emitido pela RTP Informação, hoje RTP3, o apresentador, que entrou nos 50 em maio do ano passado, vai voltar a dar a cara por um formato semanal. E desta vez para o primeiro canal estatal.

«É o congénere do programa Fabrico Nacional, que foi emitido há uns tempos na RTP1. Este chama-se Fabrico Internacional e fala de empresas e empreendedores que têm impacto a nível internacional. [São] Grandes marcas portuguesas que trabalham para o mundo e que têm no seu volume de negócios entre 80 a 90% dos seus resultados, empresas que a maior parte dos portugueses desconhece», revela, em exclusivo à TV 7 Dias, Jorge Gabriel.

 

Veja também: Saiba TUDO sobre o NOVO PROGRAMA de Tânia Ribas de Oliveira!

 

O programa conta com a chancela da produtora Até ao Fim do Mundo e ainda não tem data de estreia definida, por se tratar de um formato que «obriga a deslocações dentro do país que muitas vezes não são compatíveis com os horários» do apresentador do matutino da RTP1, Praça da Alegria, que conduz ao lado de Sónia Araújo.

 

Veja também: Vasco Palmeirim e Filomena Cautela: 2019 É DELES!

 

«Temos estado a fazê-los, mas é algo que obriga a um apuro estético, algo trabalhoso, e que, por isso, obriga a tempo. E o tempo escasseia-me», reconhece Jorge, negando, insistentemente, que este projeto o leve a sair da sua área de conforto: «Eu gosto de desafios diferentes e, quanto mais díspar for do caminho que percorro diariamente, tanto melhor, porque é onde me quero arriscar, onde quero testar as minhas capacidades. Se amanhã for um programa infantil, também o faço. Não tenho qualquer problema em arriscar e tentar fazer.»

 

Veja também: Catarina Furtado vai ter programa PARA A PEQUENADA!

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top