Exclusivo: Kelly e Lourenço forçados a um romance?

‘Era o que mais faltava’, afirma Bruno Santos, diretor de antena da TVI

28 Set 2017 | 12:32
-A +A

“Isso é ridículo. Nem sequer comento. Isso é ridículo”, começou por dizer Bruno Santos. Questionado sobre o suposto romance de Kelly Bailey e Lourenço Ortigão, o diretor da antena da TVI afirmou que a TVI nunca forçaria nenhum relacionamento.

“Era o que mais faltava, agora a TVI forçar relacionamento entre as pessoas para alguma coisa. Isso é ridículo”, insistiu em exclusivo ao site da Nova Gente, na apresentação dos nomeados dos Blogs do Ano, esta quarta-feira, no CCB.

As primeiras notícias sobre este rumor surgiram no início da semana. Algumas publicações nacionais afirmaram que os dois atores estariam a ser forçados pelo canal de Queluz para que a paixão da ficção passasse para a vida real.

Uma fonte da Plural chegou mesmo a afirmar ao CM que, nas viagens para as filmagens, os dois eram deixados com o menor número de pessoas para “proporcionar uma proximidade”.

Kelly Bailey, de 19 anos, e Lourenço Ortigão, de 28, protagonizam o novo par romântico da TVI. Com os nomes Luz e Vicente, interpretam um casal que já está a apaixonar Portugal.

“’A Herdeira’ estreou, tem tido um bom resultado e um excelente retorno. É uma novela que dá uma passo interessante. A novela liderou sempre desde que estreou. Melhor não podíamos pedir”, acrescentou Bruno 

 

PUB
Top