TVI renova contrato a Maria Cerqueira Gomes

A estação de Queluz de Baixo volta a apostar na apresentadora, mantendo-a ao seu serviço por mais um ano.

07 Ago 2020 | 9:00
-A +A

Os últimos tempos têm sido de entradas e saídas na TVI. Dois anos depois de ter chegado a Queluz de Baixo pela mão de José Eduardo Moniz, vinda diretamente do Porto Canal, Maria Cerqueira Gomes esteve a um passo de não resistir às mudanças constantes que se têm vivido no canal.

Até ao dia do fecho da edição desta semana da TV 7 Dias, que chegou às bancas esta sexta-feira, estava definido que o seu contrato, que termina em agosto, não seria renovado. A mesma fonte que avançava estas informações, bem colocada na TVI, garantia ainda à nossa revista que, ainda assim, a apresentadora permanecia na estação mas em projetos de curta-duração.

Na sequência da notícia avançada pela TV 7 Dias, o Diretor-Geral da TVI, Nuno Santos, renovou o contrato de Maria Cerqueira Gomes por mais um ano. Isto apesar de não ter vingado em audiências, nem quando foi aposta da estação para as manhãs, nem quando foi colocada a solo, ao domingo à noite, com o programa A Tua Cara Não É Estranha.

 

Durante este período de incerteza, Maria Cerqueira Gomes foi apanhada pela TV 7 Dias a aproveitar dias de descanso, na companhia dos filhos, no Algarve. Imagens para ver na edição desta semana da nossa revista, já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Luís Correia (luis.correia@impala.pt); Fotografias: D.R.

PUB
Top