EXCLUSIVO: Natacha e Cire já escolheram o nome da filha. Saiba qual é!

Os ex-concorrentes de Love On Top estão à espera de uma menina e contaram, em exclusivo, pormenores sobre a gravidez.

08 Set 2018 | 18:13
-A +A

Juntos há cerca de ano, Natacha e Cire aguardam ansiosos a chegada da primeira filha em comum. A confirmação do sexo do bebé aconteceu esta sexta-feira, 07 de setembro, num chá revelação que contou com a presença de amigos e família dos ex-concorrentes de Love On Top.

Grávida de cinco meses, Natacha tem vivido uma gravidez calma, estando «a correr tudo muito bem», segundo nos conta Cire. Em declarações exclusivas ao nosso site, o cantor revelou o nome da bebé e alguns pormenores sobre a gravidez.

«Já escolhemos. Vai ser Lara. Ela ainda estava a ver uns nomes assim mais americanizados mas acho que não ficava muito bem», começou por dizer. Caso fosse menino a escolha também estava feita e seria Mário. «Iamos dar o nome do falecido irmão, que era Mário», conta.

ESPREITE TAMBÉM: Cire e Natacha vão ser pais! A ex-concorrente de Love On Top está grávida

Embora o desejo incial de Cire fosse o de querer um menino, agora confessa que já se sente com uma ligação à menina que aí vem. «Eu ao início até estava mais virado para um menino mas depois senti que era menina e então acho que comecei mesmo a criar uma ligação. Dizem que mesmo as meninas são mais ligadas aos pais e eu acho que comecei logo a sentir isso», afirma.

Cire conta que apesar da gravidez calma, Natacha «está a vibrar com o momento» embora tenha alguns enjoos e desejos. «Ela diz que quer ir ao Mc Donalds, eu levo-a ao Mc Donalds e ela chega lá e já não lhe apetece, apetece-lhe outra coisa totalmente diferente», explica, entre risos.

«Até me vieram as lágrimas aos olhos»

Radiantes com o facto de irem ser pais, Natacha e Cire já há algum tempo que planeavam ter um filho. «Tivémos três meses a tentar e ela nunca engravidou. Entretanto deixámos andar andar até que aconteceu», conta.

O cantor revela que ficou «muito emocionado» quando viu o teste que confirmava a gravidez. «Ela fez o teste e depois deixou-me o teste em cima da cama. E eu quando vi fiquei muito emocionado. Até me vieram as lágrimas aos olhos», confessa.

Para Cire, a confirmação de que teria nos braços uma menina é sinónimo de felicidade e de «preocupação», afirmando em tom de brincadeira: «Eu vou ter que ter cuidado para os miúdos não se aproximarem dela. Ainda por cima agora estão só a nascer rapazes.»

«Está a emagrecer em vez de engordar»

Sobre a mudança do corpo, própria da gravidez, Cire conta que Natacha não se sente incomodada, até porque «está a emagrecer em vez de engordar». «Nota-se a barriguinha mas emagreceu. Agora a médica diz que ela vai começar a ganhar mais peso», explica.

Na opinião de Natacha, a menina tem algumas parecenças com ela, como os lábios, e tem o nariz do pai. O casal fez, recentemente, uma ecografia 4D em que já deu para ver pormenores do rosto da bebé.

«A Natacha diz que a criança tem os lábios dela e o meu nariz mas acho que ainda é muito cedo para ter perceção disso», confessa.

Veja na galeria as fotos do chá revelação!

Fotos: Paula Alveno

PUB
Top