EXCLUSIVO: Neymar esquece namorada em discoteca portuguesa!

Depois de confirmado o fim da relação com Bruna Marquezine, Neymar aproveitou para se divertir numa discoteca lisboeta, onde aparece abraçado a uma mulher.

21 Out 2018 | 10:07
-A +A

A atriz brasileira Bruna Marquezine já confirmou que Neymar Júnior terminou o namoro com ela e o jogador do Paris Saint Germain não parece estar nem aí para o final do namoro.

Depois de passar por Peniche, onde foi apoiar o surfista brasileiro, Gabriel Medina, que participou no campeonato de surf Meo Rip Curl Meo, Neymar Júnior foi descobrir a noite de Lisboa na companhia de três amigos, na passada sexta-feira,  e esteve na rentré do Lust in Rio, um dos espaços mais badalados da noite da capital portuguesa.

Segundo a TV 7 Dias conseguiu apurar, antes de chegar ao espaço de diversão noturna, o jogador mais caro do Mundo esteve a divertir-se no Casino Estoril, onde jantou e chegou à capital às duas e meia da manhã.

Depois de entrar na discoteca, Neymar refugiou-se no privado da varanda da discoteca, de onde nunca saiu. Durante a noite, o jogador tirou fotografias com a Vip manager do espaço, Joana Reis, que rapidamente foram parar à Internet, o que deve ter deixado ex-companheira de Neymar furiosa.

Segundo várias testemunhas contaram à nossa publicação, o atleta brasileiro só saiu da discoteca às seis da manhã, hora a que a mesma fechou as portas.

A TV 7 Dias contactou um dos responsáveis pelo Lust in Rio que nos disse apenas: “O Lust não faz comentários sobre a permanência da casa de clientes, mais ou menos mediáticos, que não tenham sido convidados pela gerência e, por isso, com reserva de anonimato e descrição.”

Texto: Luís Correia

Fotos:D.R.

PUB
Top