Exclusivo! Oceana Basílio é a nova vilã de Nazaré

A atriz já começou a gravar a segunda temporada da novela da SIC. Vai interpretar a advogada Júlia e ter um caso tórrido com Nuno, personagem de António Pedro Cerdeira.

26 Mai 2020 | 15:40
-A +A

A segunda temporada de Nazaré já começou a ser gravada e a história vai trazer várias novidades. Uma delas é a entrada de Oceana Basílio na história e a TV 7 Dias revela-lhe já em primeira mão o papel que a atriz vai interpretar.

Oceana Basílio será a advogada Júlia. Esta mulher vai entrar na história ao mesmo tempo que Amália (Rita Lello), a cunhada de Nuno (António Pedro Cerdeira), que quer impedir que este receba a herança da irmã – a mulher de Nuno que morreu nos incêndios.

Na trama, Júlia vai envolver-se amorosamente com Nuno.

Mãe e irmão de Duarte entram na história

A SIC ‘tem na manga’ mais novidades para surpreender os telespetadores. Tal como a TV 7 Dias já tinha revelado, a mãe e o irmão de Duarte (José Mata) vão entrar na história.

Estas personagens serão interpretadas por Manuela Couto (a mãe, Natália) e Tiago Teotónio Pereira (o irmão, Rui). «Na primeira temporada, o Duarte vivia só com o pai, António, que era o Virgílio Castelo. Nunca se falou da mãe e muito menos de um irmão, e eles agora vão aparecer», contou fonte da produção.

«A Natália e o Tiago moram em Lisboa. Ele é veterinário. No início da segunda temporada, há uma cena em que a Natália está em casa, sozinha, e recorda um momento em que vivia com o António. Ela estava grávida e ele estava a bater-lhe, porque achava que o filho que ela estava à espera, o Rui, não era dele e sim do Alfredo, o marido da Dolores [Carla Andrino], que foi morto», conta a mesma fonte.

«Percebe-se, então, que ela fugiu ainda grávida, porque o António era violento».

 

Leia mais:
Nazaré já é passado! Toni vai apaixonar-se por outra morena na nova temporada
Descobrimos a ‘filha adotiva’ de Nazaré na próxima temporada
Nazaré: quem entra e quem sai na nova temporada

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

PUB
Top